[Dark Angel on]Minhas asas se arrepiam quando John sorriu.
Lorde: sabe que só quero a albus, mas se para te-la eu precisarei matar você, farei isso com muito gosto.-avançou sobre mim com uma sequência de socos e chutes que só tive tempo de defender.
Com minhas asas, peguei impuso eu planei no ar enquanto jogava bolas de energia nele.
Uma energia laranja se segura em meu pé e começa a me puxar para baixo. O chão perto de onde cai se rachou, foi possivel ouvir o pessoal lá de baixo gritando que tudo ia abaixo. Ainda no chão, liguei meu comunicador.Dark: tira eles da Fábrica, a coisa ta feia aqui.-disse me levantando do chão, logo recebendo um soco no rosto
Umbra: não consigo criar um portal para todos.-gospi o sangue da boca e o olhei com raiva
Dark: os leve pra fora então! VAI!-avançei em John, desferindo socos em seu rosto e abdomen, girei o corpo e chutei seu peito o fazendo cair para trás.Ouvi um gemido de dor atrás de mim, me virei e corri em direção de Peter.
Dark: calma, eu to aqui...-passei minhas mão na região das costelas
Dark: duas quebradas, tenho que tirar você daqui...-limpei o filete de sangue de sua boca, seu olho estava roxo e ele mantinha as mãos em seu abdomen, provavelmente pela dor.
Peter: CUIDADO!-me viro para trás vendo Lorde Sombrio de afastar com teias no rosto.
Dark: maldito!-me levantei e caminhei lentamente até John que acabara de tirar a teia do rosto.
John: Já chega!-avançou em mim usando as energias laranja, tento desviar, mas uma acaba me acertando na altura do peito, minhas costas entra em contato com o chão, podia sentir pequenos choques no corpo todo. Joguei meu corpo para o lado, ficando quase que completamente de costas para cima. Olhei para frente e vi Peter tentando levantar, estendi minha mão em sua diração e as sombras formaram uma bolha em sua volta.
Peter: Não! DAPHNE ME DEIXE SAIR!-ouvi batidas nas paredes negra e engoli o bolo que havia em minha garganta. Aquela energia de John parecia sugar a minha, estava quase desmaiando... mas ainda conseguia salvar.
A parede se arrebentou e a bola negra que mantinha Peter preso, saiu voando para fora.
Peter: Daphne não! ME TIRA DAQUI!-parei de ouvir sua voz assim que uma dor enorme atingiu meu corpo.
A dor em minhas costas era horrivel, lágrimas sairam sem minha permissão pois sabia qual era aquela dor.
Lorde: vamos ver, como é uma anja, que não voa!-disse com tom vitorioso e depois gargalhou.Minhas costas doiam, não sentia mais o ligamento com minhas asas, olhei para o lado e vi as penas negras caidas no chão. Foi impossivel segurar meu grito de agonia. Gritei o mais alto que podia, ouvindo o restante das janelas estourar e as estruturar de abalarem, aquele lugar iria a baixo logo. Me ponhei de pé ainda sentindo minhas gostas latejarem.
Como uma alma fujona não tem como mata-la novamente.
Passo a mão em minha bota e tiro de lá a Adaga que já foi de um tio meu, não me recordo quem era... só sei se que montasse com outras duas peças viraria a espada flamejante, usada para mandar minha vó para algum lugar no espaço e tempo.
Junto as peças e a pequena adaga se acente em fogo ficando maior.Lorde: não pode me matar, eu sou imortal!-disse sorrindo macabro
Dark: não posso mata-lo, mas posso Banir você! EU DANPHNES TENNAT STARK, FILHA DE CLARISSE, BANIDA COM LÚCIFER PARA O INFERNO, LHE CONFINO PARA TODA A ETERNINADE NO TARTÁRO, ESSA SENTENÇA NÃO PODERÁ SER MUDADA!-fiz o sinal de arco e um risco no meio e faço para ir até John que foi se desfazendo.
Lorde: Eu vou voltar!
Dark: não, não vai!-disse vendo o resto do seu corpo se desfazer e ficar apenas o queimado onde ele estava.
Meu corpo desaba, guardo as peças em minha roupa e a Adaga na bota, sinto a estrutura a minha volta tremer, e o local onde estava ceder.
Em minha queda, vi um vulto rosa e algo me segura, me levando para fora daquele local.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daphne, a Stark [2° TEMPORADA]
FanfictionApós ser descoberta por Wanda, Daphne teve de comprovar a suspeita de ser a Dark Angel.. levando as Style Queens se revelarem também. Após tantas brigas, Daphne poderá casar e cuidar de sua família? *Plágio é Crime* •Iniciado em 28/12/2018• •Termina...