Namoro e Guardião

647 39 3
                                    

[Daphne on]

Mesmo que não estivesse entendendo o que aconteceu, estava adorando.
Bati minhas asas e com isso fui tirada do chão, respirei fundo e um sorriso brotou em meus lábios.
Meus pé tocaram o chão e recolhi as asas, me sentei no sofá e cobri o rosto com as mãos, sentindo as lágrimas surgirem.
Senti uma mão em minha perna e levanto meu olhar, vendo Peter na minha frente.

Dah: era pra você estar de cama.-disse secando o olho
Peter: acontece que milagrosamente estou melhor.
Stella: não se preocupa mãe, papai está inteiro denovo.-a olhei e ela piscou, Peter a olhava surpreso.
Peter: como ela..?
Max: A pedra a fez ter envelhecer de acordo como seria no paraíso.
Peter: agora ela é uma adolecente?-assendi com a cabeça e ele se sentou em choque no sofá.
Peter: eles crescem rápido...-todos na sala riram.

Tony: vem cá... ninguém vai apresentar esse garoto?-a atenção de todos se voltou para o garoto atrás de Maxon
Marina: humm namorado pra Stella?
Peter/Tony: que namorado o que?-os dois se olharam e fizeram cara feia.
Max: pessoal, esse é Jhonny...
Dah: o Guardião da Stella.-ela se virou para mim com uma cara de não.
Sofia: ih gente barraco.-as gêmeas, Mary, Marina e Clint se sentaram no sofá. Alguns se despersaram.
Stella: você não vai deixar que esse traidor seje meu guardião!
Jhonny: qual é Stellarzinha, eu tinha que fazer aquilo.-olhei para Max que deu de ombros
Stella: esse ai foi quem me tirou do paraíso!-soltei uma gargalhada um pouco discreta.
Dah: pensa assim, pra onde você for, ele vai, só pra te proteger.
Peter: espera ai, pra todo lugar também não.-segurou no ombro da filha.
Max: é só modo de falar Parker.-Ri junto a Maxon.
Dah: é Peter, é só modo dizer. Aish, eu to esquecendo de alguma coisa...-me afastei deles, Stella saiu e foi pro quarto que havia preparado para ela.
Tony: Por quanto tempo vamos ficar aqui?
Pepper: eu tenho coisas a preparar.
Dah: ah, eu tenho que manda-los devolta...-disse batendo na minha cabeça quando me lembrei.
Dah: tá pessoal, vamos fazer assim, a Torre ficou bem destruida. Por que não passamosa noite por aqui na SQ e amanha os mando devolta?
Clint: por mim tudo bem.-disse e depois o pessoal concordou.

[Três mêses depois]

Com toda aquela confusão, ainda tinha que terminar a escola.
Mas esse problema é o de menos, hoje Mary, Sofia, Gabi e eu, nos formamos e estamos livres daquele lugar.

Tony: acho que podiamos comer Shawarma.-disse ainda discutindo com o pessoal, a Torre estava lotada, havia Vingadores, Style Queens, Stella e Jhonny.
Clint: É melhor uma Pizza Tony.
Steve: da Ultima vez que comemos isso, Thor não parava de reclamar de dor...
Sofia: dor de que?-disse o cortando
Dah: acho que dor de barriga.
Marina: Que nojo.-Stella concordou e se sentou do meu lado.
Isa: já sei, por que não pegamos a pizza pra gente e Shawarma pro Tony?
Max: por que é legal ver ele comer o que não queria, meu amor.-disse dando um beijo na minha prima.
Sofia: eu sabia que aquele clima tenso, na verdade era tensão sexual.-disse comendo pipoca
Steve: Sofia, tem crianças na sala.-todos olharam pra Stella e Jhonny, que se olharam fazendo careta.

Continua...  (reta final)

Daphne, a Stark [2° TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora