capítulo 31 - Clara

31 3 11
                                    

A música não poderia ser outra, uma entrada triunfal exige uma música impactante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música não poderia ser outra, uma entrada triunfal exige uma música impactante. E qual música descreveria tão bem o momento quanto Focus?

A escada parecia quilométrica a medida que eu ia descendo. Meu braço estava enlaçado ao de Matheus e a cada degrau descido eu tinha a sensação de que podiam ver mais do que deviam pela fenda enorme na minha coxa direita.

O vestido preto e justo delimitava bem as minhas curvas e combinava perfeitamente com o terno alinhado de Matheus. Brad e Angelina já podem ceder os papéis para nós dois.

Após um longo discurso agradecendo pela presença de todos na festa, a pista de dança foi liberada e todos se animaram ainda mais.

Fantasias e máscaras eram as únicas coisas que eu via a minha frente, era quase impossível reconhecer alguém por ali. Fui caminhando entre o amontoado de adolescentes até chegar a cozinha.

— Posso comer? — perguntei indo em direção a bandeja de coxinhas.

— Saia já dai, mocinha! — Olga puxou a bandeja de cima do balcão. — Eu disse para você comer antes, mas você nunca me escuta! Agora espere até tudo ficar pronto.

Peguei o copo de refrigerante que trazia na mão e sai da cozinha. A essa altura, a maioria dos convidados já estavam bêbados o suficiente para nem se lembrarem de seus próprios nomes.

A música eletrônica estourava em meus ouvidos enquanto eu tentava inutilmente encontrar Matheus no meio de tanta gente. O que não era uma tarefa fácil levando em consideração o fato de que as luzes piscando não favoreciam em nada a minha visão.

Caminhei até o lado de fora tentando ao máximo não tropeçar nos meus próprios pés.

— Você não deveria estar lá dentro? — A voz grave de Gabe soou após eu me sentar no degrau da escada principal.

— Aquilo está um inferno. Eu estou com fome, esse vestido me deixa sem ar e eu não faço a mínima ideia de onde o Matheus está — encarei o copo que balançava em minhas mãos.

— Você deveria ter comido alguma coisa antes da festa, mas, segundo a Olga, a comida vai ser servida daqui a pouco. Aqueles jovens já estão bêbados o suficiente para sequer sentir o gosto da comida. Palavras dela! — ele me encarou. — Esse vestido também está me deixando sem ar e eu sei onde o seu namorado idiota está.

— Sabe? — virei a cabeça em sua direção.

Gabe vestia a farda de sempre e mantia uma expressão indecifrável enquanto encarava um ponto qualquer a sua frente. Não cheguei a ver o momento em que ele se sentou ao meu lado, mas provavelmente tem um bom tempo.

— Vem, eu vou te levar até ele! — ele se levantou e me estendeu a mão.

Ele me conduziu pelo meio de toda aquela gente dançando e subimos a mesma escada que eu desci há alguns minutos atrás.

Passa Longe, Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora