briga

2.2K 201 62
                                    

Briga.

Scorpius não costumava se meter em brigas.

Tampouco era violento.

Mas não é como se nada o tirasse do sério.

Ver um garoto da Corvinal falando para Rose que ela não deveria estar no time de Quadribol, apenas por ser menina, o tirou do sério.

Ver Rose chorando por causa disso, o tirou do sério.

Ver o garoto rindo dela, o tirou do sério.

Ele perdeu a cabeça

Deu um soco no garoto.

O garoto devolveu.

Eles começaram a brigar.

Um professor viu.

Ele, Rose e o garoto foram encaminhados para a diretoria.

Minerva deu uma semana de detenção para os dois garotos e os liberou junto com Rose.

- Onde você estava com a cabeça?! - a ruiva gritou, os olhos pegando fogo, o rosto quase tão vermelho quanto o cabelo.

- Eu... - ele começou, mas ela não o deixou terminar.

- Você ficou maluco?! Ele é do sétimo ano, poderia ter acabado com você, Scorpius! - continuou.

- Desculpa... eu... eu só queria te defender... - ela ficou ainda mais vermelha de raiva, e Scorpius percebeu, não deveria ter dito aquilo.

- Pois saiba que eu não preciso de ninguém para me defender, sei fazer isso muito bem sozinha! - disse e saiu.

Scorpius bateu a mão na testa.

Não deveria mesmo ter dito aquilo.

Mas a intenção dele nunca fora a ofender. Sabia que ela poderia muito bem se defender sozinha, mas ele não conseguira se segurar.

- Rose... - Scorpius a segurou pelo braço.

- Me solta! - ela puxou o pulso com força e voltou a andar em direção as escadas que davam para o sétimo andar.

She is a problem {Rose Weasley X Scorpius Malfoy}Onde histórias criam vida. Descubra agora