problema

4.5K 274 70
                                    

Problema.

Existem várias definições para problema.

Existem vários tipos de problemas.

Problemas matemáticos. Problemas psicológicos.

Mas esses eram problemas simples se comparados ao problema em questão.

Rose Weasley.

Ela era um problema.

Um problema dos grandes.

Um problemão.

Bom, pelo menos para Scorpius ela era um problema.

Ele não conseguia mais parar de pensar nela, e isso era um problema.

Agia diferente perto dela, e isso era um problema.

Estava apaixonado por ela, e isso sem dúvida era um problema.

É por isso que Rose era um problema, porque, por mais que ele tentasse com todas as forças, não conseguia tirá-la da cabeça e isso o estava enlouquecendo.

E era tão estranho, porque, até algum tempo atrás, ela era apenas Rosie, uma de suas melhores amigas com quem compartilhava suas teorias sobre os filmes de super-heróis que viam nas férias e, de repente, quando ele menos esperava... BUM!!... a ruiva invadiu sua cabeça de uma forma inexplicável e ele não conseguia mais parar de pensar nela um minuto sequer.

É por isso, que ele estava absorto em seus pensamentos e não fazia a mínima ideia do que acontecia na aula transfiguração. Só foi tirado de seus pensamentos quando Albus o cutucou dizendo que a aula já havia acabado.

- Cara, eu acho que sua prima vai me enlouquecer. - Scorpius suspirou apoiando os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos.

Albus riu.

- Boa sorte amiguinho, a tendência é piorar. - e não estava exagerando, as garotas Weasley eram extremamente complicadas. Albus sabia disso, tinha duas em sua casa mesmo.

- É, definitivamente ela vai me enlouquecer. - riu levantando da cadeira. Estava ficando louco. - Ela é mesmo um problema. - sussurrou para si mesmo.

As aulas daquele dia passaram relativamente rápido e, para a graça, ou não, de Scorpius, ele não esbarrou com Rose pelos corredores.

As vezes dava graças a Deus por aquela escola ser tão grande.

She is a problem {Rose Weasley X Scorpius Malfoy}Onde histórias criam vida. Descubra agora