reações

2.3K 219 41
                                    

Reações.

Agir em consequência da ação de outro.

Puxar Rose para si, foi a primeira reação de Scorpius. Foi uma ação impensada.

O que mais poderia fazer?

Ela estava indo embora e ele precisava que ela o escutasse, mesmo não sabendo ao certo o que falar.

É que ela o deixava nervoso. E quando ele ficava nervoso era como se as palavras sumissem de sua boca.

Ele a olhou, analisando o rosto dela.

As sardas espalhadas pelo nariz e bochechas.

Os cabelos ruivos caindo-lhe no rosto.

A boca avermelhada, que, naquele momento, parecia tão convidativa.

Ele suspirou, o coração tão acelerado que ele poderia jurar que Rose estava ouvindo.

As mãos entrelaçadas, os rostos próximos e as respirações aceleradas deles, fizeram Scorpius paralisar.

E, pelo visto, Rose também, já que a garota não demonstrara nenhuma reação diante da ação de Scorpius.

Eles passaram alguns momentos assim, mas ele não saberia dizer se foram segundos ou minutos.

Fechou os olhos sentindo o cheiro doce que a garota emanava.

Rose suspirou, a boca entre aberta. O hálito quente dela entrou em contato com a boca dele.

- Você... não vai mesmo falar nada? - ela perguntou, baixo, os lábios roçando quase imperceptivelmente nos dele.

- Eu... - sua voz estava tão baixa que foi, lentamente, sumindo, quando ele soltou a mão dela e a puxou, com as duas mãos, pela cintura.

O loiro a trouxe ainda mais para si quando suas bocas se tocaram em um beijo calmo.

Ela o puxou pela gola da camisa presionando mais os lábios nos dele.

Scorpius a empurrou um pouco apenas para ela encostar as costas na parede oposta e eles voltaram a se beijar.

Em algum momento a varinha de Scorpius caiu e eles ficaram no escuro.

Mas não precisavam ver para sentir.

Os dedos dela entraram em contato com os fios loiros do cabelo do garoto, os bagunçando ainda mais e ele sorriu em meio ao beijo.

E, quando eles se separaram, um turbilhão de sentimentos que ninguém poderia explicar os invadiu.

Rose corou.

E Scorpius sorriu, encostando a testa na dela.

- O que você ia me dizer mesmo? - ela perguntou e ele sorriu ainda mais.

O loiro recolheu toda a coragem presente em seu corpo e disse:

- Eu gosto de você... gosto muito de você.

- Bem... eu também gosto muito de você.

E, como se fossem lados opostos de um ímã, as bocas deles voltaram a se encostar.

She is a problem {Rose Weasley X Scorpius Malfoy}Onde histórias criam vida. Descubra agora