Os corajosos herois do reino de Arcania

207 3 0
                                    

- 3 FODENTAS HORAS!!! - disse a jovem ladra - A gente ta caminhando faz quase 5 horas e nada de acharmos um unico Orc!

- A viajem teria sido mais rapida se um de nós não tivesse confundido goblins com orcs - falou a hibrida de fada com humano dando uma indireta ao cavaleiro que as seguia

- Eu ja pedi desculpa! - falou o jovem cavaleiro ainda caminhando - Os dois são verdes, é um erro compreensivel - disse ele com os braços cruzados

Os três jovens eram membros e fundadores da famosa guilda "Dragon's Sons", conhecida pelos sua extrema incopetencia e incapacidade de cumprir qualquer missão corretamente. Provavelmente pelo fato de ser uma guilda pequena, formada por apenas quatro membros, sendo que todos eram praticamente adolescentes sem formação ou pelo menos treino completo. O motivo basico da criação da guilda eram extremamente juvenis: Aventura, desde jovens desejavam desbravar o mundo se aventurando e enfrentando perigos.
Os membros eram contituidos por uma ladra de 15 anos chamada Wendy, que por mais que fosse a unica que tivesse o minimo de bom senso sempre acabava se metendo em confusões normalmente causadas por Tivius e Analia. Tivius era um escudeiro desertor que foi contra as ordens de seu mestre que era a de matar um pato para jantar. Agora era era uma especie de "ronin" um guerreiro sem mestre. Era o unico do grupo com a pele escura,o que fazia-o combinar com qualquer tecido claro. Usava um peitoral de couro por cima de uma camisa preta. Sempre andava com sua espada amarrada nas costas por mais que não soubesse usar corretamente pela falta de treino.
Analia era uma amiga de longa data de Wendy. Possuia 15 anos de idade, sua aparencia era de uma jovem esbelta e não muito alta,tinha a pele rosada, cabelos loiros, olhos verdes. Usava sempre um vestido de tecido leve com algumas partes transparentes com tatuagem de rena denhada nos braços. Era filha de um pai humano com uma fada, o que fez ela herdar alguns talentos da mãe como curar feridas, comunicar-se com alguns seres misticos e animais, porem, já que era uma hibrida não possuia asas. Por mais que não possuisse muitas abilidades em combate corpo a corpo, era uma genia quando o assunto se tratava em criar venenos.
Havia mais um membro, porem, ele raramente saia em missões de campo. Era Ivam, o mago. Era o mais velho da guilda, tendo 18 anos de idade. Tinha a pele palida e corpo magro, como se não tivesse comido algo nos dois ultimos dias e sempre usava uma grande tunica azul. Não saia de dentro da séde da guilda (que ocasionalmente se tornou a casa de todos eles) não era muito bom em magia de combate, no entanto servia como de fonte de suprimentos de poções e de vez enquando, fazendo um feitiço de aumento de força. Era um feiticeiro ruim, mas conseguia fazer feitiços a grandes distâncias, o que era bom para caso todos fossem nocautiados, poderia "puxa-los" para a sede com um feitiço. Por mais que fosse extremamente ermitão, podia facilmente falar com todos a hora que quisesse e vice versa por meio de um espelho magico que todos possuiam, então de certa forma ele nunca estava sozinho.

Já era noite, e os três caminhavam pela floresta. A ladra segurando seu espelho magico que emitia luz como uma lanterna.

- Por acaso alguem sabe o motivo do Ivan pra querer um dente de orc? - perguntou Analia

- É um item raro, dizem que é usado como ingrediente poções de cura contra magia negra - Respondeu Wendy - Ele descobriu enquanto faziamos compras na quarta

- Mas nós sequer temos um caldeirão decente pra fazer uma poção dessas - falou o cavaleiro

- Não vamos usar o dente pra isso, vamos vender e usar a grana pra comprar armas melhores - falou Wendy - Pra ter uma ideia, meu punhal tá tão enferrujado que eu sinto que só de segurar ele eu to morrendo de tétano

- Tava precisando mesmo comprar um escudo pequeno - Disse Tivius - E você, Analia? O que pretende comprar com a sua parte?

- Acho que vou comprar algumas tintas de qualidade - disse mostrando o braço com tatuagens desbotadas - Eu tenho que desenhar essas porcarias todo santo dia! E ainda o cara me disse que elas eram de qualidade

ViadagensOnde histórias criam vida. Descubra agora