Não revisado!
- ENCONTREI!
Gritou Taehyung de dentro da passagem secreta, nem acreditou que depois de dois meses procurando um resquício da tumba do faraó ela pudesse aparecer.
Não havia com quem compartilhar a recém descoberta, pois todos os outros arqueólogos haviam desistido, e por um momento teve certeza de que mais uma vez seu imã para mistérios o levou até lá.
Sim, porque por esses dois meses ele já havia transitado por aquele lugar inúmeras vezes e nenhuma passagem secreta apareceu. No entanto naquele dia, quando sua palma encontrou o chão uma escada de terra se abriu revelando uma caverna, e no centro dela em toda sua glória e adorno o sarcófago.
Se aproximou e forçou a tampa para cima mas nada se abriu, passou os dedos sobre as escrituras afim de que: quem sabe uma luz mágica lhe permitisse traduzir aquele idioma.
واحد فقط مع العلامة يمكن فتح القبر.- mas o que diabos isso quer dizer?
Tentou ajuda nos símbolos ilustrados na parede, e estancou quando um em particular lhe chamou a atenção.
Ele havia mirado o mesmo desde que nasceu, de modo igual estava impregnado na sua pele em forma de uma marca de nascença.Aproximou-se novamente do sepulcro e vislumbrou o mesmo desenho no que acreditou ser a fechadura de acesso.
Virou sua palma deixando uma sensação estranha lhe tomar, e quando ambas as figuras se conectaram, houve um estrondo seguido de uma forte luz que ecoou por toda catatumba.Ele fechou fortemente os olhos e se permitiu jogar ao chão. Dizer que sentia medo era atenuação, ele estava aterrorizado.
Quando todo barulho cessou e agora já podia enchergar, a tampa vagarosamente abriu. Um ser horripilante enfaixado por todo o corpo se levantava, e ele pôde sentir na pele o desespero igual a todos que estão perto da morte.
Suas costas recuaram até estarem coladas nas quadrelas, abraçou seus joelhos se controlando para não gritar.
A criatura abriu os olhos, a única parte visível de seu corpo. Duas íris escuras sondavam o garoto acuado.
- quem ousou me acordar do meu sono?
A voz da entidade retumbou suavemente, todavia forte e arrepiante.
Era oficial, ele estava morto.
Existem segredos que não podem ser descobertos e Tae agora sabia que este era um deles.
O que quer que fosse aquilo, não deveria ter sido despertado, e não era amigável.Pequeno capítulo só para terem um gostinho de como será.
Nessa fic eu quero fazer algo diferente, quero que vocês participem do enredo. Então se desejarem me ajudar a escrever e tomar decisões, quem é usuário do twitter me segue e manda na DM: vim pela Fic.
Isso vai me permitir seguir de volta.
Lá eu estarei criando enquetes, e as opções mais votadas por vocês decidiram todo progresso.
Xeruhhh
I purple you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amonut ¥ kth+JJk
FanfictionTaehyung é um arqueólogo em ascensão, desde criança possui uma espécie de imã para mistérios. O seu maior grande feito foi a descoberta da máscara mortuária azul e dourada do faraó Tutancâmon e com esta proeza conseguiu ser o mais famoso entre a sua...