Fudendo = ajudando

5K 798 847
                                    

Não revisado, desculpem os erros!





- Estou mandando Anurian entre agora nesse chuveiro, você precisa de um banho.

_ de maneira nenhuma deixarei que essa cachoeira metálica molhe meu corpo.


- que porra de diferença faz de onde a água está saindo? Ande logo ou mandarei circuncidar você.


O agora Jeon Jungkook arregalou os olhos diante do tamanho atrevimento da sua amada.

_ Então como povoaremos a terra?

- alienígenas me absorvam! Escuta, só vou dizer dessa vez: não sou Anup muito menos prometido de um projeto de ossos, não ficaremos juntos de nenhuma outra maneira que não seja com a intenção de te devolver pro caixão do sono eterno, até lá você vai tomar banho e tirar essa catinga de curativo. A-GO-RA.



Taehyung não imagina o quanto aquelas palavras machucaram Jungkook, Como poderia? Ele sequer sentia empatia pela situação do ser milenar.

As circunstâncias também não nos permitem julgá- lo, afinal, quem em sã consciência acreditaria ser a reencarnação do amor de alguém? Pior ainda, de uma múmia?

Jungkook Anúbis sentiu uma fisgada no coração e uma ardência nos seus olhos que por consequência levaram ao aparecimento de lágrimas. Baixou a cabeça permitindo que seus compridos fios ocultassem  sua expressão entristecida, e assim fez o que lhe fora mandado.

Enquanto a água banhava seu corpo nu taehyung fazia um esforço desumano para ensaboar sua pele e lavar seus cabelos. Lavou toda a área excerto aquela que necessitava de uma intimidade que não possuíam.

- ok, agora segure esse sabonete e lave lá.

O mais velho se permitiu levantar a cabeça demonstrando sua confusão.

_ lá? Onde?


Taehyung corou e apontou para o membro do outro desviando o olhar em seguida.

_ como desejar.

[•••]

_ nós temos o mesmo tamanho mas não a mesma medida, mas acho que essas roupas de moletom vão caber em você.

Ele jogou a roupa em cima da cama e se dirigiu para a porta para dar privacidade a múmia, no entanto, o mesmo lhe chamou .

- que é?


_ eu... Não sei usar essas vestimentas minha ama... Anup.

- meu nome é Taehyung, me chame assim de agora em diante. Te ensinarei a vestir apenas uma vez por isso preste atenção.

O maior aquiesceu com a cabeça se sentindo cada vez mais confuso com a diferença daquele lugar. E apesar de ser um ser que há muito tempo não vê a luz do dia ou tem companhia ele se sentia sozinho e perdido.

[•••]

Já fazem trinta minutos que Jimin gargalha da forma que Jungkook se esconde ao ouvir os sons que provém da TV, vez ou outra precisa segurá- lo para que não destrua nenhum eletrodoméstico.


O que para o baixinho era engraçado para taehyung um incômodo, ele nunca gostou de crianças e por ironia do destino agora se via cuidando de "uma".

_ Taehyung, sinto que esse ser está amaldiçoando minhas descendências.

- você que está fudendo as minhas e também minha paciência. Isso se chama TV, e garanto que não te fará mal, portanto, senta aí e fica quieto preciso estudar.

_ o que significa  fudendo e estudar?

Jeon perguntou se aproximando até estar ao lado de Tae que se encontrava no chão apoiando o notebook usado para pesquisas no colo.

- é... significa... Ajudando, isso... Fudendo significa ajudando. E estudar é o mesmo que ensinamentos.

_ compreendo. Sobre o que está aprendendo?

- um modo de te desligar e devolver.

Alguns segundos se passaram até que Jungkook voltasse a se pronunciar.

_ se minha amada a quem tanto amo não me almeja que motivos tenho eu para estar vivo? Te rogo para que dê um fim em minha vida e com essa dor que dilacera meu peito.


Ao passo que taehyung arregala os olhos Jimin ofega comovido.

* Se fudeu Tae, magoou a múmia, boa sorte eu vou fazer o jantar.

- Jimin... JIMIN?

Mas o mesmo fingia não ouvir as suplicas desesperada do melhor amigo.

_ será uma imensa honra morrer pelas mãos de quem tanto amo, no entanto minha amada, te suplico que faça rápido e indolor.

Taehyung puxou os cabelos desesperado, o que faria a partir de agora? Sentia que iria enlouquecer. Ele nunca foi alguém que ligou para os sentimentos alheios a não serem os de Jimin, entretanto, algo na voz de Jungkook o comoveu, talvez a devoção que o outro parecia ter por si sem ao menos o conhecer.

Com medo de presenciar um possível suicídio ele resolveu fazer o que fazia de melhor... Ele mentiu.

- você precisa voltar a dormir para que possamos nos encontrar na eternidade Anúbis.

O rosto do maior se iluminou em um grande sorriso e isso quase fez Tae se sentir mal... Quase.

_ nós pensaremos nosso coração na balança e dessa vez estará leve como uma pena. Vamos viver eternamente no paraíso Anu...Taehyung.


- sim, isso. Mas para acontecer eu preciso encontrar uma forma de te fazer dormir certo?


_ eu estarei te fudendo.

Taehyung engasgou por um momento esquecendo o que essa palavra significa para Jungkook.

E tudo piorou quando a porta foi aberta e a mãe de Jimin aparece de visita.

* Olá, quem é você? o que estão fazendo aí no chão?

_ eu sou Anúbis, o Deus que guia as almas para o submundo e estou fudendo o taehyung...

Jimin que outrora escutava da cozinha achando graça da situação, agora derrubava a panela de Kimchi.
Taehyung escondeu o rosto com as mãos, e a senhora estancou deixando o queixo cair...







*Kimchi- comida típica coreana a base de hortaliças.

Me digam se estão gostando ok?

Até a próxima, xeruhhh!

I purple you 💜

Amonut ¥ kth+JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora