Leiam toda a nota final, é importante!Não revisado, desculpem os erros!
_ eu preciso de uma razão plausível para não poder ir Taehyung!
- olha, agora não sou mais amado? Não existe um motivo, você só não tem porque ir. Já está acostumado com a civilização e pode se virar sozinho sem acontecer o temido suicídio apartamental.
_ isso é injusto, jiminie fala para ele.
* Hein? Porque me meter nesse meio e me fazer perder meu melhor amigo Jungkook? Taehyung amor, porque não admite logo que está com ciúmes e com medo do encontro de Jungkook com a Élice?
- isso Jimin, joga na rodinha seu fudido.
_ não estamos lidando com crianças estamos amor? Eu sou maduro e homem suficiente para dar conta das minhas escolhas, e não costumo voltar atrás, se você é inseguro não projete isso em mim.
* Eita lá, a múmia fez bacharelado em vrau.
- cala boca Jimin, e quanto a você Jungkook... Se fode e lide com isso, você é maduro o suficiente para aceitar um não né?
* Touché.
Jimin gargalhou alto da troca de farpas, enquanto os outros dois sustentavam um bico insatisfeito.
A verdade era que Taehyung tinha sim receio do reencontro dos dois, contudo era mais que isso, ele tinha medo do que poderia acontecer dessa vez naquele lugar. O começo do sumiço da tatuagem lhe atormentava todas as noites, era por esse motivo que segurava Jungkook apertado passando a maior parte dela velando seu sono.
_ me deixar sozinho aqui é bem mais perigoso... E se não me encontrar quando voltar?
Um silêncio se fez presente, o único barulho que se ouvia era quem sabe dos cacos que o coração de Taehyung soltou com essa possibilidade.
* Puts, faculdade de convencimento.
Brincou Jimin tentando envão aliviar o clima.
- tudo bem, mas me prometa não sair do meu lado, não invocar seus poderes, resumindo... Não faça nada.
_ eu prometo!
E assim foi como Jungkook convenceu Taehyung a deixá-lo ir em mais uma expedição.
_ Taehy...se vamos fazer isso você precisa confiar em mim... Diálogo é a base de tudo lembra?
Taehyung suspirou frustrado.
- as vezes é uma droga você não ser mais energúmeno nesse século.
Jungkook sorriu vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amonut ¥ kth+JJk
FanfictionTaehyung é um arqueólogo em ascensão, desde criança possui uma espécie de imã para mistérios. O seu maior grande feito foi a descoberta da máscara mortuária azul e dourada do faraó Tutancâmon e com esta proeza conseguiu ser o mais famoso entre a sua...