Att dupla pq vcs merecem e pq eu os amo!
_ esse tracinho é usado para a fala do kook.
- esse para a do Taehyung
* Esse ou outros, são para terceiras pessoas.
Não revisado, desculpem os erros!
Interrompi o beijo antes que ele se intensificasse ao ponto de não conseguirmos parar, porém, minhas mãos ainda continuaram a acariciar sua pele.
_ o que você falou... realmente sente ou foi coisa do momento? Do susto?
- eu te amo já faz um tempo Jungkook, mas sou orgulhoso o suficiente para esconder. Posso perguntar algo?
_ claro.
- qual desculpa você usou para terminar com a Élice?
_ a verdade!
- nua e crua?
_ a mesma. Eu disse que estava apaixonado por você, mas que não era recíproco.
- e?
_ e ela me desejou boa sorte para tentar te conquistar, que se existe alguém que me merece com certeza é você.
- bom ... Bem... Acho que ela também merece .
_ sim... Mas não é pela mesma que existo .
- isso me alegra e me assusta ao mesmo tempo. Não o fato de você existir por mim, mas de alguém me amar a esse ponto.
_ não deveria, você por si próprio é amável. Só porque não demonstra não quer dizer que não mereça, cada um adota a personalidade que melhor lhe combina.
- ahh kook, você sabe o que dizer e como dizer, o que sobrará de mim quando se for?
Ele encostou sua testa na minha e fechou os olhos.
_ ainda vou permanecer com você, para sempre.
- de que forma?
_ Aqui.
Disse tocando meu peitoral onde batia rapidamente meu coração.
_ Mesmo que não seja para sempre...
quero eternizar os momentos com você... acredite, serão inesquecíveis pra mim.
quero fazer de cada instante único para nós dois...Quero deixar lembranças boas
pra você olhar pra traz e dizer que VALEU À PENA!- já vale a pena kook... Já vale a pena anjo.
O beijei novamente deixando que ele sentisse através dos meus toques a dor que sua possível perda estava acarretando em mim.
- sabe... A última descoberta ainda me renderá bons meses estáveis, então que tal irmos embora daqui?
_ porque? Pra que?
- para começar eternizar.
_ topo.
Com sorrisos nos rostos arrumamos nossas malas, mas só nós mesmos sabíamos o tumulto interior.
Já no carro de volta para casa, liguei a internet móvel e coloquei a música que antes havia cantado para Jungkook.
Ele pediu para repetir inúmeras vezes e mesmo agora adormecido não me deixou tirar o fone de seus ouvidos. Parece aqueles velhos que dormem em frente a tv, mas quando você pega o controle remoto para mudar o canal eles acordam dizendo: estou assistindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amonut ¥ kth+JJk
FanfictionTaehyung é um arqueólogo em ascensão, desde criança possui uma espécie de imã para mistérios. O seu maior grande feito foi a descoberta da máscara mortuária azul e dourada do faraó Tutancâmon e com esta proeza conseguiu ser o mais famoso entre a sua...