Não revisado, desculpem os erros!* PARK JIMIN, precisamos conversar, agora!
Jimin me fuzila com o olhar e eu retribuo, mas direcionado ao Jungkook. E sai porta afora acompanhando sua omma.
Quase meia hora depois ele volta com uma expressão cansada.
- fala logo, estou proibido de te visitar e expulso para sempre da sua vida né?
*Não, mas você me deve uma. Não foi nada fácil convencer ela de que se tratava de uma brincadeira de trocar palavras por outras, mesmo assim eu levei um sermão de quase meia hora sobre como filtrar palavras feias.
Isso me mostrou que precisamos adestrar a múmia com urgência, a começar pelo cabelo.- hum... Boa sorte com isso, duvido que ele deixe algum cabeleireiro se aproximar.
* você que vai precisar, Jungkook é responsabilidade sua, se vira.
Comecei minha atuação digna de Oscar, levei minha mão ao coração e fiz a melhor cara de gato de shrek, eu sabia que ele não resistiria.
* Filho da puta, isso é golpe baixo taehyung.
Após suspirar ele virou-se para o Jungkook falando com a voz mais doce que já vi.
* Amonut escute, aqui onde a gente vive é bem diferente né? Eu creio que você já percebeu, os deuses desse mundo usam uma aparência diferente da sua e você não quer ser o menos elegante certo?
A múmia até então quieta agora observava as expressões de Jimin minimamente como se sua vida dependesse disso.
_ Não, o que posso fazer para me enquadrar?
* Pode deixar o Tae cortar o seu cabelo?
Ele pensou por longos segundos até hesitantemente aquiescer.
* Ok Tae. Problema resolvido eu vou ter que sair, não deixe o garoto careca.
[•••]
Eu agora segurava uma pequena tesoura de ponta enquanto cortava os fios de Jungkook. Seja o que for que essa múmia usava no cabelo eu preciso para ontem, a maciez e o brilho são de outro mundo ... Literalmente.
_ Taehyung
- sim, Jungkook?
_ Jungkook?
- você precisa de um nome diferente para continuar aqui.
_ compreendo. Agora que estou me adequando ao seu mundo, você vai me aceitar?
- o que quer dizer?
_ você é a reencarnação da minha amada, não entendo porque me rejeitas. Talvez pela diferença entre nós, mas eu posso melhorar se você me ensinar.
Jungkook parecia uma criança, sua inocência e pureza mexia com sentimentos que eu desconhecia. Empatia? Talvez. Mas essas sensações me faziam querer ser melhor com ele, mais tolerante.
- como você sabe que eu sou a reencarnação de alguém?
_ pelo símbolo na sua mão. Você me acordou, e só quem possui meu coração poderia fazer isso.
- Meu Moisés... Vo.. você quer dizer que seu coração está na minha mão?
_ sim. Ele é seu de qualquer maneira para usar como desejar.
Tudo que ele proferia apesar de parecer bizarro fazia sentido, quer dizer, não havia como abrir a tumba mas eu fiz com o encostar dos símbolos.
- escute Jungkook, eu acredito em você, de verdade... Mas não aceito ser a reencarnação de Anput destinado a alguém, sei lá, isso me dá a impressão de limitação, eu sou mais que isso. E também, não sou bom com relacionamentos e provavelmente não serei bom para você. O que vai acontecer quando partir? Eu ficarei aqui me lamentando por ter me apaixonado.
_ você não ficará, se me aceitares iremos juntos para a eternidade.
- piorou, eu sou muito novo para morrer, a resposta é não.
Nesse momento eu lembrei que já havia prometido a Jungkook dormir eternamente, mesmo que fosse uma mentira ele não sabia disso, até agora.
Olhei nos seus olhos nervoso, prestes a me corrigir, porém..._ eu já sabia que você não dormiria o sono eterno comigo, não sou tão inocente como aparento. Entretanto ainda possuía esperanças... Pode me prometer só uma coisa?
- bem... Depende.
_ seja rápido, encontre uma forma de me fazer dormir, eu não consigo viver em um mundo onde o nós não existe.
- eu prometo.
Ele sorriu fraco e me senti mal por isso. Eu estava quebrando o coração de alguém que esperou mais de quinhentos anos para me encontrar. Com esses pensamentos eu jurei para mim mesmo fazer o possível para cumprir minha promessa.
_ tenho só mais um pedido.
- diga-me.
_ eu senti tanto sua falta, tanto que dói, e agora que não posso te ter me deixe ao menos beijá-lo , é uma despedida...Por favor Taehyung.
Porque estás palavras estavam doendo em mim? Sentia como se meu coração estivesse partindo ao meio. Movido por diversos sentimentos desconhecidos eu me aproximei do seu rosto acariciando e selei nossos lábios.
Por Gaia, eu estava beijando uma múmia milenar, mas calma Taehyung, está é cheirosa e tem gosto de menta... Será que existia beijo de língua na antiguidade?...oh...ah...sim existia, agora cala a boca subconsciente que isso tá gostoso demais e eu quero aproveitar.
O que era para ser apenas um selar se aprofundou. Jungkook agarrou os fios de taehyung e pediu passagem com a língua, mesmo surpreso de início o menor não exitou.
O beijo tinha gosto de menta, saudade e despedida. O maior puxou taehyung pela cintura até que o mesmo estivesse sentado sobre seu colo, encerrou com pequenos selinhos no instante em que uma lágrima solitária deslizou pela sua maçã do rosto.
Tae que contemplava a tristeza alheia se sentiu mal, absorvendo para si um pouco daquele sentimento também.
Jungkook permaneceu de olhos fechados, segurou a mão de taehyung e colocou sobre seu coração.
_ são por você...
E o menor não deixou de notar que ambos os corações batiam no mesmo ritmo, porém, algo maior lhe chamou a atenção. O símbolo que jazia na sua mão estava mais claro, como se estivesse se apagando.
- Jungkook, o símbolo está...
_apagando?
- sim, como sabe se está de olhos fechados?
_ porque significa o fim da nossa promessa. Nós unimos nossos corações naquela balança, e agora você está me devolvendo.
- como eu fiz isso?
_ escolhendo seu destino sem mim.
Taehyung absorveu aquelas palavras não tendo certeza se gostava delas, era como se estivesse perdendo uma parte insubstituível de si.
- eu... Eu vou terminar de cortar seu cabelo.
Ele levantou ao passo que Jungkook limpava os resquícios da sua tristeza da bochecha.
To be continued...
Eae, o enredo está agradando?
Sinceridade tá?I purple you 💜
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amonut ¥ kth+JJk
Fiksi PenggemarTaehyung é um arqueólogo em ascensão, desde criança possui uma espécie de imã para mistérios. O seu maior grande feito foi a descoberta da máscara mortuária azul e dourada do faraó Tutancâmon e com esta proeza conseguiu ser o mais famoso entre a sua...