1

22 2 0
                                    

          Um barulho que perturbava meus ouvidos me impedia de continuar no meu belíssimo sono merecido. Levantei rapidamente para desligar o despertador que tanto me irritava todas as manhãs. Fui diretamente para o banheiro fazer minhas higienes diárias e lutando comigo mesmo para não voltar para a cama, e voltar a dormir.

Desci as escadas indo direto para a cozinha, e dou de cara com Thaylor tomando seu café sentada no balcão.

-Bom dia senhora Emma, achava que iria se atrasar para o seus trabalho- diz ela dando um gole em sua bebida.

-Bom dia, eu queria muito poder ficar naquela cama quentinha, maaaaas... - fui até o armário e peguei uma xícara, logo em seguida, sentei-me com ela.

-Como está indo com no trabalho?

-Bem, ontem eu estava terminado o planejamento da decoração de um quarto de bebê, hoje vou até a casa mostrar aos pais da criança que ainda vai nascer- falei a ela, e servi-me da bebida quente e peguei um pedaço de bolo de chocolate, o meu preferido.

-Que legal! Quero ver depois, agora deixe-me ir que estou quase atrasada, e você sabe o quanto eu odeio atrasos- disse logo em seguida levantando e vindo em minha direção dar-me um beijo na testa. Segundo depois escutei a porta da frente ser fechada.
Thaylor é a minha melhor amiga, e namora meu melhor amigo. Moramos juntas desde que saímos do high school, e viemos para Los Angeles fazer universidade. Thaylor sempre foi muito inteligente, então conseguiu passar facilmente em uma faculdade de medicina, e é muito famosa aqui em Los Angeles.
Eu escolhi um caminho bem diferente do dela, nunca gostei de ver sangue ao vivo e não saberia como lidar com situações que ela lida diariamente.
Sou uma designer de interiores e amo o meu trabalho, adoro ver os mínimos detalhes das coisas, tudo é muito importante. E foi durante o meu trabalho que eu conheci meu namorado, Luke Hemmings, cantor da banda 5 Seconds Of Summer, ele me contratou para decorar sua casa e então, fomos nos conhecendo melhor e foi impossível não me apaixonar por aqueles olhos azuis. Já namoramos a 3 anos e confesso que não sei como eu consegui ficar em uma relação a bastante tempo, nunca fui de me apegar muito, mas Luke conseguiu.

   Terminei de tomar meu café, e fui até meu quarto pegar minhas coisas e logo em seguida indo até meu carro.

[...]

  Cheguei a casa dos Srs. Jefferson, que me contrataram para decorar o quarto de seu primeiro filho que nascerá em breve.

-Pode entrar srt. Lindermman- falou uma senhora que eu logo imaginei ser uma das empregadas- Eles já estão descendo, pode sentar-se.

-Obrigada- respodi.

-Você aceita algo para beber?

-Não, não obrigada.

-OK então, se precisar de algo é só chamar. Com licença- ela disse e se retirou indo para algum lugar daquela casa enorme.
Fiquei olhando para os detalhes do imóvel e era tudo tão lindo, estava do mesmo jeito que eu tinha deixado desde a última vez que eu a decorei. O Sr. e a Sr. Jefferson foram muito importante para mim, eles me deram muitas oportunidades e acreditaram em mim quando ninguém acreditou, se sou uma designer famosa, devo agradecê-los. Eles me contrataram logo depois que eu me formei, e gostaram bastante do meu trabalho que foram comentando e comentando e hoje sou quem eu sou.

-Emma, querida...- vi a sra. Jefferson descendo as  escadas e vindo em minha direção abraçar-me.

-Olá Sr. Jefferson, como a senhora está?

-Melhor agora e você? Pensei que tinha esquecido de nós.

-Jamais! Nunca que eu esqueceria das pessoas que mudaram a minha vida- Falei e ela sorriu gentilmente- E esse bebê aí? Está pronto para vir ao mundo?

-Não vejo a hora de poder abraçar essa coisinha linda. E você e Luke? Como estão indo?

-Bem, ele chega hoje de viagem, até que enfim.

Ficamos conversando alí por um tempo até que eu mostrei-a a minha ideia para o quarto que ela amou e elogiou bastante.

-Você tem certeza que não quer ficar para o almoço?- perguntou-me pela segunda vez.

-Tenho sim, ainda vou dar uma passadinha pelo meu escritório antes de ir almoçar. Agradeça ao sr. Jefferson por mim.

-Eu que agradeço. Seu talento é incrivelmente inexplicavelmente, Emma. Parabéns- ela falou me abraçando e eu fui em direção a porta, e me despedi dela.

[...]

Depois de ter passado no escritório fui até minha casa para almoçar, logo que abri a porta levei um susto.

-Luke? Que susto, amor. Quando você chegou?-Falei indo até ele e o abraçando. Ele tinha um sorriso em seus lábios, aquele sorriso que contagiava o meu dia, que tirava qualquer tristeza.

-Cheguei agora a pouco, vim direito pra cá, quis fazer uma surpresa...-Ele me abraçou pela cintura, e eu pus minhas mãos em seu pescoço-Eu estava morrendo de saudades suas -falou ele me beijando. Aquele beijo, aqueles lábios, eu estava com tantas saudades. Saudades dos seus toques, do seu perfume, dos seus cabelos... De tudo.

-Eu também estava. Como foi a viagem?

-Cansativa! Mas foi muito bom, conhecer lugares diferentes é muito legal, teria sido melhor se você estivesse junto...

-Eu queria muito ter ido, mas é o seu trabalho e eu tenho o meu, e você sabe disso-sorri e o dei um selinho. Ele me abraçou bem forte e afundou seu rosto em meu pescoço. Fechei os olhos e fiquei alí curtindo as quele momento, eu não sairia daquele abraço nunca, ficaria para sempre. Soltei-me dos seus braços e fui em direção a cozinha.

-Eu comprei comida no caminho, trouxe para você comer, já que você nunca se alimenta direito- falou ele me abraçando por trás e eu soltei uma risada.

-Quem te disse que eu não me alimento direito? Eu como igual uma loba.

-Você come porcarias ao invés de comida de verdade, então não conta.

-Conta sim! Batata frita por exemplo, batata é uma verdura, e verduras são saudáveis.

-Ata, seus argumentos são inválidos dona Emma- Ele me deu um selinho que se tornou um beijo.

Almoçamos e ficamos assistindo no sofá, estava passando How I Meet You Mother, até eu perceber que meu horário de almoço já estava acabando.
Fiquei olhando Luke que tinha dormido em meu colo, el le tinha a respiração pesada, entendia que ele estava cansado, fiz de tudo para não acordá-lo, mas foi impossível.

-Que horas são? -perguntou ele meio sonolento, foi impossível não sorrir.

-Hora de eu ir trabalhar- Falei o beijando e fiquei fazendo carinho em seu cabelo sedosos, seus olhos encaravam os meus e era como se ele pudesse ver minha alma.

-Não vá, fica comigo -fez uma voz manhosa e eu quase não resisti.

-Bem que eu queria, mas tenho que organizar algumas coisas lá no escritório, e você precisa tomar um banho, Luke! -O empurrei do meu colo o fazendo cair no chão- A quanto tempo você não toma banho?

-Ai! Você está louca? -Falou incrédulo, eu me divertia da situação- Desse jeito você vai acabar quebrando a minha perna ou algum osso meu, ou sei lá. Para a sua informação, eu tomei banho hoje, viu?

-Huuuum, vi não, eu não estava com você- Falei levantando e dando língua a ele, que fez um O com a boca.

-OK Emma, você pediu por isso- vi ele correndo atrás de mim e corri o mais rápido possível, mas logo senti suas mãos em minha cintura fazendo cócegas na mesma. Eu ria descontroladamente e ele estava adorando, meus pedidos para que ele parasse eram como um nada em seus ouvidos, ele ignorava.

-Para Luke, eu preciso tornar banho.

-Já que eu estou sujo, pensei que você poderia me dar um banho... -Falou com um sorrisinho no rosto.

-Hemmings, Hemmings, não inventa.
Entrei no banheiro e ele ficou parado na porta me olhando. Tirei minhas roupas e entrei no box, Luke tinha sumido, imaginei que tinha descido. Minutos depois vi alguém entrar no banheiro, e lá estava eu olhando o paraíso em forma de pessoa na minha frente.

-Achei que ia precisar de ajuda para passar o sabão- Disse ele sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora