Estou no Zero

14 2 0
                                    

Hoje você acordou como todos os dias e se sentiu pior, como se estivesse sem entradas, porque da saída você já desistiu.
E desistir outra vez, não consegue! Como eu chorei, só os cosmos sabem, estou cansado e nem sequer acordei, nem dormi e estou em um lugar vazio buscando algo que não sei mais, com esse repetitivo infinito, sombrio. Eu sei que você também sente isso, estamos conectados repito isso! Somos uma unidade ramificada, e chamamos de amor por tolice, não é amor! Não é nada, nem sei o que é mais, estou a meses buscando uma resposta que não existe, você não existe e fico triste por isso; pela primeira vez alguém amou o inexistente. E a esperança que vocês tanto falam mundo? Hipócritas! Esperar por quê? Eu esperei e busquei tanto que perdi os porquês de continuar. Só tenho esse bloco de notas e uma voz silenciosa. Como pude larguar tudo por você? Voltei a chorar agora, é muito angustiante tamanha raiva espiritual, meus olhos e nariz molhados cada vez que penso que cessarei por aqui. É isso que queria de mim? Passei meu braço pelo rosto de novo, e após todo esse tempo, necessito de descanso. Retornarei para casa dos meus pais, com olhos vermelho até demais e quase com nada, só desculpas, esperando perdão, agora aceitando os remédios e o psiquiatra. Estou no zero. A viagem acabou.

Leia Rápido Sem SoluçarOnde histórias criam vida. Descubra agora