Chegamos em National City e fomos logo para o carro que estava nos esperando na entrada do aeroporto. Um homem alto e grande, bem bonito e sério estava encostado no carro, devia ser o motorista, olhei no celular e vi que eram 3:35 da madrugada.
Mãe:"Sr.Mit, nos leve para casa a mansão"- fala sério, com sua postura Luthor.
Mit:"Sim Sra.Luthor"- Ele abriu a porta do carro para nós e entramos.
O caminho foi em silêncio total, a Klaryssa estava meio dormindo ainda e eu estava à olhar a vista pela janela do carro, minha mãe mexia no celular, devia ser trabalho, ela só sabe fazer praticamente isso, as vezes sinto falta dela, dos momentos que tinhamos juntas, apesar de ela as vezes ser um saco, eu a amo, mesmo não sendo minha mãe biológica.
Mãe:"Já estamos chegando Emily"- fala com uma voz meio preocupada-" Mais tarde quando ja estivermos descansadas, quero falar uma coisa pra você que ja devia ter falo a muito tempo atrás"- Fala receosa e nervosa, pelo visto a coisa é séria, eu nunca a vi nervosa na minha vida inteira.
Eu:" Sim Sra."- Falo fitando-a no olhar.
Depois disso não conversamos mais nada e simplesmente quando chegamos na mansão Luthor,acordei Klaryssa e fomos pro mesmo quarto, ja que estavamos muito cansadas, pelo menos a klaryssa estava morrendo de cansaço, ela apenas se jogou na cama, e logo em seguida fiz o mesmo.
HORAS DEPOIS°
Acordo e vejo klaryssa dormindo ainda, sorrio quando ouço os passarinhos cantarem, ou o som que vem da floresta, a paz que ela transmite é muito boa. Vou para o banheiro, escovo meus dentes, tomo meu banho, me enrolo na toalha e saio, olho para a klaryssa e ela ainda está dormindo, vou ver a hora e vejo que é 2;00 da tarde, acho que dormi muito. Vou me arrumar. ponho um moleton cinza escuro, uma calça moleton cinza também, pego meus óculos, dou uma arrumada no meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo meio bagunçado, saio e vou direto na cozinha ver alguma coisa pra comer, ainda bem que tenho visão de raio X, se não ja tinha me perdido aqui nessa casa grande. Quando entro, vejo uma senhora de meia idade eu acho fazendo comida eu acho, fico apenas encostada no batente da porta, apenas observando os seus movimentos.
***:" A senhorita não deveria ficar na cozinha, sua mãe pode ficar chateada"- Me assusto quando ela fala comigo.
Eu:" E..eu...s-só estava observando"- Ajeitei meus óculos-" E minha mãe não vai ficar chateada só porque estou na cozinha"- Falo ainda com vergonha.
Então ela se vira e fica de frente pra mim, me olhando com muita ternura, com seus olhos verdes escuros.
***:" Você deve ser Emily Luthor, a filha adotada da Sra.Luthor! Prazer sou Regina Campelo, a sua disposição senhorita Luthor"- Ela estende a mão pra mim.
Eu:" Só Emily por favor, Sra.Campelo"- Sorrio e ela corresponde.
Regina:" Se eu vou chamar você pelo seu primeiro nome, acho justo a senhorita me chamar pelo meu nome"- Fala.
Eu:" Tudo bem então"- deixo de olhar pra ela e olho para a comida no fogo, que está com um cheiro maravilhoso.
Regina:"Parece que alguém está com fome"- Sorri, acho que ela percebeu que eu estava olhando demais para a comida-" Sua mãe mandou que eu preparace pra você com sua amiga, vá para o seu quarto, vou mandar a Cris levar o seu café com o seu almoço"- Ela me empurrou para fora da cozinha, sem deixar eu protestar contra.
Sai rindo da cozinha,quando de repente esbarrei em uma pessoa,e com a força do impacto,ela caiu, ja que eu tenho muita força, fiquei apenas em pé e nervosa.
Eu:" Desculpa, é-é eu... Não quis fazer isso."- Estava nervosa.
***:" Ta bom, eu sei...Agora você pode me ajudar, a levantar?"- Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Supergirl
FanfictionKara Zor-El perdeu sua filha... E logo em seguida desapareceu como a Supergirl,e ficou com sua vida de Kara Danvers, continuou com Lena Luthor, mais não era mesma coisa, ela queria sua filha de volta e tanto ela como Lena sofriam com a perda da garo...