Dia Ruim...Alienígena Perigoso

964 56 10
                                    

Acordei de manhã pronta pra mais um dia, pensei que era um sonho, mais não era... Estava vendo claramente os meus vizinhos brigando do outro lado, já estava ficando com medo de mim mesma, não sabia oque estava acontecendo, queria respostas, já tinha até me acostumado, mas não era a mesma coisa, minha vida tinha virado de cabeça pra baixo,fui tomar um banho e acabei quebrando o botão do chuveiro, então tive que tentar me controlar, estava muito forte, terminei de tomar banho ainda assustada, mais fingi que não aconteceu nada, então fui me arrumar, pra ir pra faculdade, peguei uma calça jeans preta e uma camiseta azul, peguei uma jaqueta preta, optei por um tênis da Adidas cinza, batom vermelho claro e fui pra cozinha comer algumas coisas, comi uns 7 sanduíches e três copos de suco, com panquecas de caramelo... Então sai pra ir pra faculdade, chegando lá, me deparei com uma multidão de alunos saindo correndo da escola, seus rostos estavam aterrorizados, então perguntei a que estava acontecendo:

Eu:'oque está acontecendo? Me fala Karla... - minha expressão estava preocupada...

Karla :' tem uma coisa horrível lá dentro... Está matando outros alunos, corre por favor... ' - o desespero era óbvio nela, chorava sem parar..

Eu:' cadê o Matheus, a Ana Paula, A Loiana, a Klaryssa, o Marcelo? - perguntei preocupada...

Karla :' é estão lá dentro ajudando as outras pessoas... - então ela saiu correndo...

Então eu sai correndo em direção a escola, queria saber dos meus amigos, entrei e fui direto de onde vinham os barulhos, que já estavam me deixando surda, mais então ouvi a voz da Klaryssa, sai do correndo numa velocidade não humana, cheguei em menos de 2 segundos no local, vendo uma coisa que nem eu consegui saber oque era, ele estava prestes a mata-la quando eu corri e dei um soco naquela coisa, que logo ficou desnorteado com o impacto...

Eu:' Klaryssa sai daqui e leva os outros por favor...' - mais ela não tinha forças pra levantar.. Então peguei ela nos meus braços e sai correndo de dentro da escola, deixei ela e voltei, o monstro ainda estava se recuperando, mais não dei tempo e acertei mais um soco nele, fazendo ele grunir de dor no chão, estava feliz por eu ter esses poderes, mas estava com medo de não saber usá-los... O monstro se levantou e olhou fixamente para mim... E falou:

Monstro :' não é possível... Você tinha desaparecido... Vo... Cê... Tava desaparecida... Não...' - ele falou, mais não entendi oque ele falou, ele tentou me atacar, me acertou um soco no estômago, fazendo eu ficar um pouco sem fôlego... Me recompôs e fui pra cima dele... Dando um soco no rosto dele, e logo em seguida acertando um chute no estômago dele, e quando fui da um soco bem forte, ele desviou, e pegou minha mão e puxou bem forte fazendo eu cair, a escola estava pegando fogo, cai em cima de um monte de cadeira quebrando quase todas com o impacto, então ele veio e me pegou pelo meu pescoço me levantando do chão, me fazendo ficar sem ar, mais então saiu dos meus olhos um tipo de raio laize, ele me soltou e caiu no chão com dor nos olhos... Pois acertei bem nos olhos dele... Então ele começou a me chamar de Supergirl... Coisa que me deixou com muita raiva... Dei um soco tão forte nele que ele desmaiou... Peguei ele e sai pro jardim que fica atrás da escola... Deixei ele lá... Então percebi que minha roupa estava um trapo e eu também... Então sai dali imediatamente... Correndo tão rápido que eu via tudo em câmera lenta... Entrei em meu apartamento e me joguei no sofá... Estava ouvindo tudo lá fora... Tudo sobre oque aconteceu na faculdade, então fui ao banheiro e me tranquei lá... Deixando as lágrimas descerem, saio do banheiro, com uma toalha no corpo, visto um pijama e vou comer estava com muita fome,mas não encontrei nada que me agradasse na geladeira, então pedi umas 4 pizzas, fui pra sala e liguei a TV tava passando um noticiário sobre o incêndio e o ataque na faculdade, e disseram que o monstro desapareceu,me senti um lixo por ter deixado ele solto, então ouvi a campainha toca e vi que era a Klaryssa, deixei ela entrar e ela logo me perguntou como eu tinha saído viva daquele ataque e como tinha salvado ela, falei que deveria ser só adrenalina, mas acho que ela não acreditou muito, perguntei como estavam os outros e ela disse que estavam bem, depois de mais uns 7 minutos o entregador de pizzas chegou... Paguei ele e fui assistir maratona de séries com a Klaryssa... Escolhemos assistir Lúcifer,...

Klaryssa :'como você consegui comer tudo isso? - fala assustada, com a quantidade de comida que eu comi...

Eu:' estou com muita fome '-falei...

Klaryssa :' eu no máximo consigo comer 4 pedaços... '-fala ainda assustada.... Mas a gente continua assistindo até que fomos dormir...

E a noite comecei a sonhar, com umas duas mulheres, uma loira e uma morena de cabelos bem negros, não achei ruim o sonho, me senti bem perto delas, era como se eu já as conhecesse, me senti protegida...

A filha da Supergirl Onde histórias criam vida. Descubra agora