Despedida

849 46 5
                                    

Hoje finalmente acaba meus estudos, estou tão anciosa, mas não é porque acho que não vou passar, porque o meu QI é muito alto, só tiro 10,0 nas minhas notas, minha mãe tá preparando uma festa, e é pra mim, pois quer comemorar a conclusão dos meus estudos, mas ela anda meio diferente, ela não quer que eu vá para National City, mas eu disse que ia, pois lá tem a melhor empresa de jornalismo dos EUA, então eu vou, mas ela disse que ia junto... Mas em fim, depois do que aconteceu comigo na faculdade, simplesmente tentei não lembrar, os ataques estão contidos, mas eu continuo com super poderes, não contei pra ninguém ainda, mas aconteceu uma coisa bem estranha com a minha mãe, ela tava falando de uma pessoa chamada Lena Luthor, então perguntei porque essa mulher tinha nosso sobrenome e ela falou que era uma prima minha, mas que nunca tinha tido contato....finalmente bateu o sinal, e sai feliz e alegre com o término dos meus estudos, finalmente vou a National City, minha formatura vai ser daqui a um mês então eu posso voltar só pra fazer isso...ando até meu carro, e quando vou abrir a porta, alguém bate com muita força, me dando um susto de leve, mais o suficiente pra me deixar com raiva, olho para trás, me virando logo em seguida pra ver quem é...

Eu:*oque você quer Felipe? Me deixa em paz seu bosta... * já estava com muita raiva, minha vontade foi de soca-lo, ele é um ex meu,que não aceitou eu ter terminado com ele, antes de ele ter tirado minha virgindade, já que ele já levou metade da faculdade pra cama...

Felipe :* eu quero você docinho * fala com a voz rouca, que mais parece voz de gay... Então começo a rir com o que ele disse, o que faz ele ficar com raiva... Ele não aceita que eu nunca vou ficar com ele kkk

Eu:* então vai perder seu tempo, pois sabe que eu nunca vou ficar contigo... * falo rindo sarcasticamente -* você é muito burro mesmo, pra pensar que eu vou ficar com você...

Felipe :* então se não vai ser por bem, vai ser por mal * então ele tentou me empurrar para dentro do carro, mas não conseguiu, pelo fato de que eu nem me mexi nessa hora, fazendo ele ficar assustado com isso, pois ele tem mais força, mas como eu tenho super força não me mexi do lugar, fiquei com tanta raiva que não sei como ainda estou me controlando pra não bater nele - * mas como você não se mexeu? Eu sou mais forte, você é uma mulher, como?...

Eu:* talvez você tenha que malhar mais kkk, cai fora garoto imprestável, seu lixo, você se acha só porque é o mais popular da faculdade, mas não conseguiu pegar a garota mais popular da faculdade, aceita que você nunca vai ter esse privilégio, aceita que nem tudo na vida se compra, aceita... * então entrei no carro e sai cantando pneu, já estava indo para a mansão Luthor, mas antes parei na lanchonete perto da estrada, já que a mansão fica afastada da cidade, vi que meu amigo John estava lá, e pedi para ele me servir***

John :* o que vai querer Emily?* fala segurando um caderninho de anotações nas mãos e uma caneta...

Eu:* Dois sanduíches, um copo de suco bem grande, um pacote de batatas fritas, e dois X-tudo pra levar... * ele me olhou assustado...

John:* você vai comer tudo isso??*- falou de boca aberta... * você deve estar com febre, só pode *...

Eu:* não estou com febre, só estou com fome, e também não estou grávida, só pra informar,vai logo pegar meu pedido... *

John:* sim Srta Luthor * fala batendo continência...

Espero meu lanche, ainda são 3:30 PM oque significa que ainda tenho muito tempo...espero mais um pouco e John trouxe minha refeição....ele disse que ia a minha festa...terminei e fui para casa descansar um pouco antes da festa de despedida...cheguei em casa e minha mãe estava como sempre agitada e resmungona cheguei por trás dela e dei um baita susto nela kkkk' que ficou um pouco brava, mas logo me deu um abraço e começou a fazer algumas perguntas....

A filha da Supergirl Onde histórias criam vida. Descubra agora