Começo o meu dia com o despertador tocando muito alto,a ponto de eu quebra-lo
Jogando na parede do quarto já é terceiro nessa semana, minha mãe vive reclamando que eu preciso de mais paciência com as minhas coisas. Mais pra mim é algo impossível eu não tenho paciência com nada, só com crianças e é porque elas são fofas. Mas voltando ao assunto. Tenho que ir pro banheiro tomar banho e me arrumar pra ir pra faculdade, falta apenas 1 mês pra mim me formar em jornalismo, e ir embora daqui, eu moro no Brasil exatamente no Rio de Janeiro(RJ),mas vou pro Estados Unidos, quero trabalhar lá e conhecer novas coisas, tenho uma prima lá e minha mãe vai me mandar pra casa dela lá, que fica em uma cidade chamada National City, deve ser legal.
Eu já estou arrumada pra ir, optei por uma calça jeans azul escura, uma blusa de mangas social rosa clara, um tênis da Adidas, um batom vermelho claro não muito forte, e um rabo de cavalo, e meus óculos, peguei minha bolsa e sai do apartamento em que estou, com a chave do meu carro, que não era muito chique e nem muito pobre, mas era razoável, minha mãe vive tem bastante dinheiro e fica dizendo que não devo ligar pras pessoas que não tem dinheiro, mais eu não sou desse jeito é nunca vou ser, ela queria me dar um carro de luxo, mas eu não aceitei e preferi escolher meu próprio carro, e ela não ficou nem um pouco feliz com isso, mas entendeu a minha escolha.
Chego na faculdade uns 15 minutos antes de começar as aulas, então saio andando pela escola e vou direto ao meu armário pegar minhas coisas, quando de repente aparece a Ana Paula me dando um susto bem grande:Ana; Oi -- chega animada - já tá sabendo da nova Emily?
Eu; Oi, mais do você tá falando?? Que nova?-faço cara de confusa, não sei do que ela tá falando.
Ana;Que o Flash voltou!! - fala super animada.
Eu;Ata, era só isso? Porque sinceramente eu não quero falar sobre qualquer um deles tá? -falei sem graça pra ela, já que não queria saber se o flash tinha voltado, ele tinha sumido por anos e agora que vem aparecer? Agora eu não quero nem saber, ele sumiu assim que a Supergirl tinha desaparecido, e depois foi o arqueiro verde e outros heróis também foram junto, seguindo a Supergirl. Então eu não me importo com nada que venha deles, foi culpa deles que minha mãe morreu quando eu ainda tinha apenas 6 meses, pelo menos foi isso que a minha mãe adotiva me contou, eu esqueci de falar que sou adotada. Mas eu não me importo com isso, só sei que não quero saber deles.
Ana; Mas credo... Não precisa ser assim comigo! Eu só queria te contar - ficou carrancuda.
Eu; Tá bom! Já terminou?--falei na frente da sala de aula.
Ana; Sim... Vamos o professor já está na sala... - - entrou na minha frente e eu entrei logo em seguida.
As aulas correram muito bem, tinha que ficar atenta a cada explicação do professor... Mas as vezes nem prestava atenção... Então quando acabou, fui pra casa e fiquei pensando no que a Ana me disse logo cedo, minha mãe disse que me queria bem longe dos heróis, e principalmente da Supergirl se caso ela voltasse algum dia... Ela fazia questão de repetir que foi a Supergirl que matou minha mãe... Mas eu nunca guardei ódio dentro de mim, não sou esse tipo de pessoa, então pra mim tanto faz se ela voltar...
Horas depois °/ em casa
Acabei dormindo no meu quarto quando escuto vários barulhos da cidade,como sons de carros, motos, pessoas falando, o noticiário da tarde, brigas em família, a polícia nas ruas, e corações batendo, eu já estava enlouquecendo com aquilo, eu já estava gritando de tanta dor no meu ouvido, então desmaiei de novo...acordei acho que eram umas 7hs da noite, com uma fome horrível, os barulhos sessaram, então fui ver se tinha algo na geladeira, mas só tinha suco de laranja, um sanduíche, e carne, então peguei tudo, e ainda pedi umas 4 pizzas de queijo e calabresa, estava com muita fome, o cara da pizza tocou a campainha... Ele me deu as pizzas e eu dei o dinheiro dele, com uma gorjeta bem grande... Já tinha acabado de comer, quando começo a ver coisas estranhas, como meus vizinhos do lado do apartamento, parece que estou vendo através de uma máquina de raios X, vejo osso por osso deles, fecho meus olhos várias vezes, mas eu não paro de ver a mesma coisa, então olho pra outra parte do AP, e vejo a cidade, acho que estou ficando louca, então fui pro quarto e acabei dormindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Supergirl
Fiksi PenggemarKara Zor-El perdeu sua filha... E logo em seguida desapareceu como a Supergirl,e ficou com sua vida de Kara Danvers, continuou com Lena Luthor, mais não era mesma coisa, ela queria sua filha de volta e tanto ela como Lena sofriam com a perda da garo...