PS: I Need You.

1.4K 87 2
                                    


2016 New Orleans, Louisiana.

Está tudo uma loucura, sabe estou tendo um relacionamento, com Hayley, mas nada mudou. Agora Niklaus tem uma filha, Hope, ela é o ser mais doce que eu já vi, mas tudo está um caos, minha tia, que nem sabiamos da existência, decidiu que queria Hope como prêmio de um trato que havia feito com Esther, eu só quero estrangula-la pelo fato de querer machucar Hope, me sinto nesse dever, sabe,de protege-lá mesmo quando não  é necessário. E ainda tem Hayley, ela é mãe de Hope, sim a filha de Niklaus, sei que isso é confuso, mais tudo bem não é? Minha família é confusa, e tudo isso está me matando, sabe ainda ter esses sonhos com você quando não devia, quando estou com ela. E Rebekah já me disse para tentar falar com a Camille, uma psicóloga, mais eu não quis. E ah! Ainda por cima como cereja do bolo, Freya e irmã mais velha perdida, ela está ajudando, mas mesmo assim Niklaus não para de ser paranóico e isso está me deixando tonto, as vezes quero tranca-ló dentro de um quarto e só deixá-lo sair quando tudo estivesse resolvido. Hayley estava me cobrando sobre proteger ela e a filha dela, mais com os sonhos que ando tendo com você estou ficando mais aéreo, mas ainda tentarei resolver o problema de minha família.

Com amor, carinho e saudade.
Elijah

PS: Eu preciso de você .

PS: I MISS YOU | ELIJAH MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora