PS: You Came Back.

1.3K 87 3
                                    

2023, New Orleans,Louisiana.

Foi uma loucura quando Hayley te encontrou perdida no pântano, indefesa e chorando como se o mundo fosse acabar, ela te trouxe para para o complexo e assim que você me viu, veio correndo pra mim, sem nem se importar com os olhares que a matilha de Hayley lhe mandavam, se jogou nos meus braços chorando e pedindo que eu a levasse para longe de tudo aquilo, para longe de Celeste D'bouis, e eu congelei, você estava ali, em.meis braços e eu não sabia o que fazer. Hayley me olhava em dúvida do que estava acontecendo, os lobos olhavam para ela aflitos pois aos poucos o seu olhar se tornou raivoso, mas eu nunca soltaria você, e ela, percebeu, isso e tudo ficou tenso. Rebekah chorou desesperada assim que te viu e correu para chamar Kol e Niklaus, que vieram as pressas para te ver, e ficaram radiantes, mas Hayley ainda estava com os olhos pegando fogo, pois havia percebido, que eu ainda te amava, Deus eu nunca tive tanto medo, quando os lobos perceberam entraram em forma de ataque eu eu me pus a sua frente, vendo você se encolher, logo Niklaus, Rebekah, Kol e Freya estavam de prontidão.Mas nada aconteceu pelo intervir de Vincent que chegou falando, sobre alguém importante para nós havia ressuscitado, ele te viu atrás de mim como uma criança temerosa e sorriu logo entendendo não era especial para família era especial pra mim, minha esposa.

Sempre e Para Sempre seu,
Elijah .

PS: Você voltou.

PS: I MISS YOU | ELIJAH MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora