2030 Mistic Falls, Virgínia.Faz um ano que você se foi, eu estou aqui com a nossa filha, e ela nunca vai esquecer você, mesmo com todas as histórias horríveis que contam a ela sobre você na Escola Salvatore, ela diz que você, Elijah, o pai dela, era um príncipe encantado, agora a nossa menininha tem sete anos e ela é tão parecida contigo, olhos, cabelos, jeito de falar, e até os gestos mais simples. Ela adora ler, e está fascinada com as aulas de magia com a tia Freya, fez novos amigos e se diverte sempre com todos eles. Mas eu ainda não consigo entender o porquê de terem tirado você de mim tantas vezes, mais ainda te amo e nunca irei te esquecer, Elijah onde quer que você esteja saiba o meu amor por você nunca acabará, e viverei te amando até o meu último suspiro eu tenho vinte e quatro anos, tenho uma filha e sou viúva. Mais nada disso importa, conseguimos derrotamos o Hollow e isso é uma vitória, mesmo que tenha custado sua vida e a de Klaus, sei que Hope está extremamente abalada, ela se fechou desde a morte dos seus pais, e nossa filha está tentando e eu também, mais estamos bem, Caroline me chamou pra dar aula de francês na escola Salvatore e eu vou tentar, espero que dê certo. Ela me disse que se você tivesse ficado vivo te chamaria para ajudar as crianças a aprender artes marciais, já que você era ótimo em combate, eu adorei a ideia, pena que não vai poder ser executada. Mais nada me impede de sonhar com você todos as noites, e eu sei que você ia querer que eu tentasse de novo mais não dá, eu não consigo te esquecer e nunca vou fazer isso.
Com amor, saudade e carinho,
Marianne D'medici Mikaelson.
PS:Eu Sinto Sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I MISS YOU | ELIJAH MIKAELSON
FanficA esposa de Elijah morre. ESSA FANFIC É COMPOSTA POR CARTAS.