Desço as escadas e avisto a patroa e seu filho sentados no sofá, eles se levantam assim que eu termino de descer as escadas acompanhada de Jeff
- Olá Millie, sou Mary, desculpe se por acaso você viu meu outro filho irritado, ele definitivamente não está em um bom dia e provavelmente nem se apresentou para você, seu nome é Finn. - eu já sabia. - como disse, sou Mary, não tente falar com ele hoje, ele não está de bom humor. - Não foi pelo que eu vi minutos atrás.
- tudo bem, não irei incomoda-lo, Senhora Wolfhard
- Mary! Me chame de Mary. - Ela aperta minha mão sem nem mesmo eu ter estendido.
- sou Nick, Nickolas, mas todo mundo me chama de Nick, e já vou deixar claro que é assim que eu quero que me chame, Mills. Posso lhe chamar assim? - ele se assusta pelo seu próprio ato de me dar um apelido mesmo não tendo nenhuma intimidade comigo.
- claro, Senhor Nick - digo brincando.
- bom Millie, como você não tem seus devidos trajes, você pode ficar de "folga" hoje, acho que você quer ver sua mãe, certo? Ela está no banheiro aqui de baixo tomando seu banho, vou deixar algo claro, qualquer um aqui pode usar todos os banheiros, até os da suíte, menos o do escritório do meu marido, ele é bem chato com aquele banheiro - ela revira os olhos e eu rio - como está sem trabalhar devido ao seus trajes, hoje você pode ir conhecer a cidade, ou tirar uma soneca, deve estar cansada - então ela finalmente para de falar.
- Sim estou, mas só alguns minutos dormindo já estou com energia para conhecer essa linda cidade - falo e Nick começa a falar.
- Bom garota novaiorquina, amanhã em sua nova escola, Finn irá ser seu guia, então não se preocupe em ficar sozinha na escola. - escola, algo que tenho medo, adolescentes maldosos, bullying, agressões, se o colégio daqui for igual ao de Nova Iorque, já sei que estou ferrada.
- Como você terá escola, você só trabalhará depois das meio dia, hora que você chega na escola, e para você poder fazer seus deveres, você vai ter um horário, das 15 horas até as 16 horas, você ficará estudando, Se notarmos que suas notas ficaram ruins contrataremos um professor particular pra você, entendido?
- Sim, senhora. - Respondo.
- Agora vamos para as regras: hora do almoço todos almoçam conosco na mesa, as oito horas em ponto o jantar estará sendo servido, sem atrasos Eric odeia atrasos. Você vai acordar as seis da manhã para a escola e seu trabalho acaba assim que você acabar de jantar, então você estará livre depois das oito horas. Sem trazer amigos, então se você preferir fazer os mesmos amigos que Finn para quando ele trazer os mesmos para cá você poder pelo menos estudar junto com eles, eu recomendo. Seu aniversário você não trabalha, feriado também não, se você tiver uma excursão do colégio, você só poderá ir se Finn for e claro, se nós deixarmos ele ir. Domingo depois das meio dia você tem folga, mas acorda as 7 da manhã para começar a fazer todo o trabalho duro, como você ainda é menor de idade, não podemos fazer você trabalhar com coisas pesadas, então por isso todos domingos de folgas, você é adolescente, e adolescente tem que curtir a vida e estudar, não trabalhar, por isso folga aos domingos e escola de manhã, entendido? Winona te explicará mais coisas com o passar do tempo, agora vá descansar que daqui a exatamente. - Ela olha em seu relógio. - 1 hora o jantar será servido. - Ela olha para Jeff que está em pé ao seu lado. - Avise para Finn para ele não se atrasar. - Ele concorda com a cabeça e sobe os degraus, logo depois faço o mesmo.
Assim que entro no quarto minha mãe bate na porta do mesmo, avisando que estava entrando.
-senti sua falta mamãe. - Digo ainda abraçando-a.
- eu senti muito mais, querida - ela para de me abraçar e começa a fazer carinho em meu cabelo e rosto - cresceu tanto desde da última vez que te vi pelo celular, seu cabelo está tão grande - ele estava até a metade de minhas costas- o que acha de cortar e pintar, em um desses seus dias de folga eu posso te levar, ou eu te ensino a ir sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós || ƒiℓℓiє
Fanfiction[Concluída: 19/09/19] Millie se muda pra casa onde sua mãe trabalha em Vancouver, a mansão Wolfhard. Millie sempre foi uma pessoa muito boa, que pensava que nunca iria conseguir odiar alguém. Mas depois de todo o caos naquela casa, ela nota que esta...