após tudo aquilo que havia ocorrido. Começo a limpar minhas lágrimas e me levanto daquele sofá e virando meus calcanhares até a direção da cozinha. Chegando lá, pego leite na geladeira e Nescau no armário, começando assim, a fazer meu café da manhã
[...]
horas se passam, estava tirando um cochilo no sofá da sala, pensando em subir as escadas, entrar no quarto de Sadie e pegar meu celular, mas não tinha coragem. Se eu encontrasse Finn no meio do caminho, não conseguiria olhar para a cara dele e não pensar que minutos atrás o mesmo se declarou pra mim. Mas precisava subir, se eu encontrar ele, não vou falar nada, nem fazer nada. Só continuar fazendo o que eu preciso fazer.
então assim comecei a realizar. Rezando para não encarar Finn
subo as escadas devagar e abro a porta do quarto de Sadie, vendo ninguém no mesmo. Agradeço e começo a procurar meu celular. Acho o mesmo e abro a porta do quarto para sair, então vejo Finn em frente a porta. Olhando para suas mãos, encaro o que ele estava encarando em suas mãos, uma carta dentro de um envelope. Ele volta seu olhar para cima e o sigo, ele olha para mim e eu também. Ainda conseguia ver as linhas das lágrimas em seu rosto. engulo em seco. estávamos encarando um e o outro sem fazer nada.
- Feliz aniversário e desculpa - ele me entrega um envelope. O pego
- Finnie, eu - me interrompo olhando para o envelope, pensando o que poderia haver ali
- Não precisa agradecer - ele fala rindo, bom ver que mesmo depois disso ele não perdeu seu senso de humor - Você nem notou que me chamou de Finnie duas vezes hoje - rio envergonhada
- Desculpe por aquilo. Eu comecei a ficar mais grossa desde que comecei a morar aqui. Não quis te magoar ou fazer você chorar. Na verdade, nunca - ele me corta
- nunca me imaginou chorando. eu sei. Ninguém imagina. Mas você tinha razão. tenho que parar de agir como o garoto babaca valentão
- Não, eu falei besteira. Você não é babaca
- não sou? - ele levanta as sobrancelhas - você sempre me chamou assim
- eu.. - não consigo falar nada
- feliz aniversário, Millie - da um sorriso sem mostrar os dentes e sai dali. Começo a querer chorar e voltar no tempo e mudar tudo isso, mas me recomponho e sento na cama de Sadie, abrindo o presente de Finn
havia dois papéis dobrados, peguei um escrito "abra esse primeiro". então assim faço. Era o desenho de dias atrás, aquele desenho da menina deitada na grama, antes não dava para notar que era eu por conta que não havia detalhes. O desenho era lindamente lindo. Havia uma flor em minha orelha, enquanto minha cabeça estava virada e encostada no grama. O desenho pegava até a batata da perna. Dando para ver o vestido até um pouco antes do joelho. Não havia cor no desenho, o que o deixava mais bonito. Em cima, se encontrava um "Feliz Aniversário"
sorrio ao pensar em quanto tempo ele demorou para fazer isso. Então me lembro do outro papel, então o abro, deixando o outro dentro do envelope novamente
abri o papel e era um texto que ia até o final da folha. Então comecei a lê-lo
Deve estar surpresa em eu lhe dar um presente de aniversário. Ainda mais vindo de mim. Bom, pode não parecer, mas você é importante para mim e para todos naquela casa. As coisas entre nós, aconteceram tão rápido, que chega a ser estranho como consegui me apaixonar tão rápido assim por você. Não iria conseguir dizer tudo isso para você em voz alta, ainda mais por você estar começando algo novo com Luke. Foi como disse, você é alguém importante para mim, então se você estiver com outra pessoa, mas estiver feliz, eu também estou. Talvez eu seja um babaca. Eu errei em te maltratar. Mas fazia aquilo para não me apaixonar de verdade. Olhe para mim, não sou o típico cara que se apaixona, né? Dizem que paixão passa. Assim espero. Por que se eu estiver te amando, Millie. Eu sei que não vai acabar e eu vou sofrer, porque você não me ama. Mas sim ele. Infelizmente para mim, e felizmente para ele. Você chegou como um milagre em minha vida. E eu, um idiota, estraguei tudo. Você estava brincando, e eu fui te provocar, no que acabou acontecendo tudo aquilo. Acabei falando demais, falando que você não era só mais uma. O que realmente é verdade. Você não é, e nunca vai ser só mais uma. Porque por Deus, Millie. Se você fosse só mais uma, eu nunca ficaria madrugadas fazendo um desenho seu, ou muito menos faria uma carta, parecendo um garotinho apaixonado. Mas aliás, eu sou um, não é mesmo? Desculpe por aquilo, por isso, e por tudo. As vezes fico pensando que tenho que pedir desculpas por apenas existir. Talvez eu tenha mesmo. Fico feliz em você ir ao baile com Luke, e sei que você estará linda. E sim, Millie. Eu vou tentar algo amais com Lilia. Eu preciso, com todas minhas forças, tentar te esquecer. Bom, feliz aniversário, e fale para o seu namoradinho tentar superar essa carta, boom.
- ur Finnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós || ƒiℓℓiє
Fanfiction[Concluída: 19/09/19] Millie se muda pra casa onde sua mãe trabalha em Vancouver, a mansão Wolfhard. Millie sempre foi uma pessoa muito boa, que pensava que nunca iria conseguir odiar alguém. Mas depois de todo o caos naquela casa, ela nota que esta...