(Capítulo restaurado para a antiga versão de 2019)
Lembre-se, o jogo e os personagens não são meus, eles pertencem a uma pessoa chamada FunamuseaPersonagens:
Kcalb
Etihw
Wodahs
Era um dia normal no Gray Garden como qualquer outro, era de manhã e o céu estava azul e limpo como sempre. Os moradores da vila estavam alegres como estavam em todos os outros dias.
No castelo Blancblack, a Diabo Kcalb tinha acabado de acordar depois de ter dormido tarde procurando por doces antes de dormir.
Kcalb:
-Yaaawwnnnn.....Que sonoo, já é de manhã? que chato, queria dormir por mais tempo.....
(Kcalb troca dos pijamas para suas roupas normais)
-Todos do castelo acordaram antes de mim de novo. Etihw já deve estar me esperando.
Kcalb sai de seu quarto e vai direto para a sala principal ainda com sono como sempre.
Kcalb:
-Bom dia Etihw......Yawn.....
Etihw:
-Bom dia Kcalb, acordou dessa vez faltando 17 minutos para o almoço, Huh?
Kcalb:
-Não me julgue........
Etihw:
-Roubando doces de novo?
Kcalb:
-!!! C-claro que não!!!!!
Etihw:
-Você não pode tentar mentir pra mim, eu sou Deus lembra? deveria pelo menos saber dessas coisas. Por isso eu vi tudo.
Kcalb:
-Jnhhhhh.........
(Senta na mesa)
(Wodahs aparece)
Wodahs:
-Bom dia, Irmã.
Kcalb:
-Bom Dia, Wod.
Wodahs:
-Você dormiu bem hoje?
Kcalb:
-Sim, obrigado.
(Wodahs coloca uma xícara de chá em frente à Kcalb)
Kcalb:
-Brigado
Etihw:
'Pensamento: Que fofinha, vontade de esmagar heheh.....'
(Wodahs se teleporta para outro lugar)
Etihw:
'Olhar fixo em Kcalb'
Kcalb:
'Nota'-? O que foi, Etihw?
Etihw:
-Ah! N-nada não! Por que a pergunta???
Kcalb:
-Você estava olhando pra mim, pensei que queria perguntar algo.......
Etihw:
-Não é nada, sério. Eu só estava distraído 'Disfarçando'
Kcalb:
-Você esteve suspeito esses dias......parece que esteve me observando ou algo assim......
Etihw:
'Pensamento: D-drogah!'- N-NÃO! POR QUE PENSARIA NISSO?! EU NÃO ESTIVE FAZENDO NADA!
Kcalb:
-E-Eh?? V-V-V....O que?!
Etihw:
-S-só esquece por favor.....vamos apenas esquecer que isso aconteceu tudo bem?
Kcalb:
'Pensamento: V-vai ser difícil.....'
Etihw:
'Pensamento: Eu não aguento mais....heheh, vai ser hoje mesmo! Droga, ela é fofa demais para recusar!! Eu preciso saciar meus desejos não importa o que eu tenha que fazer!!!'
Passou algum tempo e chegou a esperada hora do almoço.
Kcalb:
-Nhom, Nhom.......
Etihw:
-Nhom.........'Pensamento: Até comendo ela é adorável e faz barulhos extremamente finos igual a voz dela, heh'
Etihw:
'Olhar fixo sem Kcalb perceber''Pensamento: Heh.....que amor........'
O dia prosseguiu normal como os outros, claro, dessa vez com Kcalb desconfiando de Etihw mais do que o normal. Até que finalmente escurece e chegasse a hora de todos dormirem.
(Kcalb troca de suas roupas normais para seus pijamas)
Todos do castelo vão dormir normalmente como sempre fazem, Kcalb tinha acabado de se deitar em seu caixão.....Mas ela tinha esquecido uma coisa: Fechar a porta do quarto.
Etihw sabendo disso, logo vai ao seu quarto, quando Kcalb percebe, uma enorme sombra aparece em frente à sua cama........
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ O segredo ◆◇◆ {GGT!Eticalb} ◈ [ABANDONADA]
Fanfiction⚠Aviso! contém: Palavras fortes, abuso sexual, tortura⚠ Depois de muito tempo, Etihw finalmente demonstra seu amor doentio por Kcalb. Seu relacionamento muda drasticamente, causando medo e desconforto. Essa é uma história sobre Garden Gray The, um j...