Kcalb abre devagar seu caixão tentando identificar de quem pertencia aquela enorme e assustadora sombra.
Ao abrir, ela se depara com Etihw com um pequeno sorriso no rosto.
Kcalb:
-E-ETIHW?! O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ESSA HORA DA NOITE?!
Etihw:
-Por que você parece tão assustada? Você sabe o porquê de eu estar aqui, não sabe?
Kcalb:
-H-HUH?!
Etihw:
-Você é bem inocente para uma diabo não é? Eu adoro esse seu jeitinho de criança, realmente é maravilhoso olhar para esse seu olhar tentando entender a situação misturado com sensação de medo.
Kcalb:
-O-o que???
Kcalb abre o resto de seu caixão e tenta correr para a porta, porém Etihw é mais rápido e consegue puxa-lá pelo braço, jogando ela de costas no chão.
Etihw:
-Você realmente acha que eu deixaria você fugir facilmente desse lugar e me deixar aqui sozinho? Eu quero me divertir um pouco com você essa noite~
Kcalb:
-O-O que você quer dizer com se divertir?! Eu só tenho livros no meu quarto.....
Etihw:
-Não bobinha, eu não estou falando nesse tipo de diversão! Eu quero dizer dIvErSãO sExUaL você me entende??~
Kcalb:
-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO SEU PERVETIDO?!?! ME DIGA QUE VOCÊ ESTÁ APENAS TENTANDO ME ASSUSTAR!!
Etihw:
-Ha, Ha, Ha. Você é tão fofa quando está assustada! Me faz querer melhorar muito mais do que eu estou planejando fazer!!
Kcalb:
-AH-!
Etihw agarra o pescoço de Kcalb enquanto as pernas dela estão entre o seu corpo e lentamente começa a tocar nela da cintura aos peitos
Etihw:
-Sua pele é extremamente macia......É maravilhosa.........Eu amei, heheheheh.....
Kcalb:
-Naaaaaaão......Nngh.....M-M-M-M-M-Me deixa em P-P-P-P-Paz!.....
Etihw:
-Já está gemendo? Mas eu nem comecei a fazer o que eu realmente quero~
Kcalb:
-O-O que você está planejando?!
Etihw sem ao menos responder, usa sua mão esquerda e logo desabotoa a parte de cima do pijama de Kcalb, deixando visível sua barriga e um pouco de seus peitos
Kcalb:
-PARE! ISSO É CONSTRANGEDOR!
Etihw:
-...................'Sorriso largo'
Kcalb:
-!!!!!!
Etihw tira por completo os pijamas de Kcalb apenas observando pequenas gotas de lágrimas se formando em seu rosto completamente corado de medo e vergonha
Kcalb:
-A-Ah!!! Pare p-porfavor!! Isso está indo longe demais!!!!!
Ele tampa sua boca sem piedade machucando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ O segredo ◆◇◆ {GGT!Eticalb} ◈ [ABANDONADA]
Fanfiction⚠Aviso! contém: Palavras fortes, abuso sexual, tortura⚠ Depois de muito tempo, Etihw finalmente demonstra seu amor doentio por Kcalb. Seu relacionamento muda drasticamente, causando medo e desconforto. Essa é uma história sobre Garden Gray The, um j...