Enquanto os dois liam, Etihw estava com o braço dentro do casaco preto de Kcalb, tocando nos seios lentamente, tendo o prazer de sentir sua respiração acelerar e forçadamente ler o livro que estavam lendo ao mesmo tempo, gaguejando e lendo as mesmas palavras repetidas vezes. Ela começou a choramingar e repetia que queria parar, mas quanto mais ela insistia, mais ele apertava e não soltava, com as pernas cruzadas entre o resto do corpo de Kcalb.
Minutos depois, Wodahs batia na porta, chamando Kcalb e perguntando se ela estava bem. O que a mesma tentava responder "Sim" com calma, deixando-a se afastar. Etihw sempre se dava bem, nunca era pego, sempre conseguia oque queria, e ela não podia fazer nada. Já tinha se tornado indefesa e sem forças para revidar.
Depois de várias horas lendo e vendo coisas nojentas, Etihw começa a adormecer em cima da menininha, que acabou conseguindo se soltar. Mas se sentindo mal por deixar Etihw sonolento ali, ela ajuda-o a chegar até seu caixão e se deita ao seu lado, recebendo um enorme abraço quente e amoroso. Os dois acabaram adormecendo juntos, ela até mesmo ficou um pouco feliz por não ter que dormir nua como na maioria das vezes. Fazia tempo que eles não dormiam com roupa sem ter tido relações antes, então o clima era mais diferente, porém confortável.
De tarde, Etihw havia acordado primeiro, dando um breve beijo no pescoço da diabo, sem fazê-la acordar, tirando seu braço de cima dela e calçando seus sapatos, logo em seguida saindo do quarto e apagando a luz, deixando-a dormir mais um pouco, afinal, eles não dormiam mais de 3 ou 4 horas, por isso estavam sempre cansados e com sono.
Saindo um pouco de casa para pegar ar, Etihw tenta esquecer ao máximo Kcalb por um tempo. Ele sabia que ela não gostava disso e que ela todos os dias sentia dor, mas a vontade falava mais alto e ele sempre acabava pegando pesado demais, ao ponto de recentemente ter dilacerado sua vagina, fazendo ela chorar durante aquela noite inteira, mas ele simplesmente não sentia remorso, apenas um enorme prazer e vontade de repetir a mesma coisa, a cara de choro vermelha em meio ao desespero de Kcalb lhe excitava e só de pensar começava a babar.
Quando Kcalb acorda, sente a falta do mais velho em seu lado, notando que a luz também estava apagada. Lembrando do que tinha acontecido, ela se sentia um tanto agradecida por ter dormido junto a ele em paz e sem nenhum ato pervertido, algo que ele nunca mais tinha feito. Se levantando, ainda cansada e mancando um pouco, Kcalb acende as luzes, tirando seu casaco preto logo depois, estava quase que semi-nua, já que sua camisa branca fina que usava por baixo era transparente o suficiente para ver seus seios, ela estava sem sutiã naquele dia, mas não via problema nisso, porque achava que ninguém entraria em seu quarto do nada, então ela tirou também a saia. Ela se deita no chão, cruzando os braços em cima de seu peito, e fica olhando para o teto, tentando pensar em nada e deixar sua mente viajar.Wodahs: Irmã? Está aí?
Kcalb se levanta e vai abrir a porta
Kcalb: O-O que foi, Wod?
Wodahs: Só vim ver como você está.
Kcalb: Eu to bem...
Wodahs: Tem certeza? Você tem comido muito menos que o normal durante esses dias
Kcalb: Sim, estou bem. Só falta de apetite mesmo...
Wodahs: Você não era assim.
Kcalb: H-Huh? N-Não! E-Eu sempre fui a-assim?!
Wodahs: Está escondendo algo de mim, eu tenho certeza.
Kcalb: Não Estou! P-Porfavor, Wod, confie em mim! Não estou escondendo nada!
Wodahs: Percebi que você tem andado mancando também
Kcalb: M-Me machuquei!
Wodahs: Você sempre parece assustada.
Kcalb: NÃO ESTOU!!!
Wodahs: Está me respondendo nervosa por quê?
Kcalb: E-Eu não estou nervosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ O segredo ◆◇◆ {GGT!Eticalb} ◈ [ABANDONADA]
Фанфик⚠Aviso! contém: Palavras fortes, abuso sexual, tortura⚠ Depois de muito tempo, Etihw finalmente demonstra seu amor doentio por Kcalb. Seu relacionamento muda drasticamente, causando medo e desconforto. Essa é uma história sobre Garden Gray The, um j...