Os dois ficaram sentados por bastante tempo, sobre o dia inteiro. E o dia acabava, e a noite escura e quente chegava. E era assim todos os dias.
Em uma noite, então, Etihw decidiu permitir que Kcalb fosse dormir em seu quarto. Afinal, depois de tantas noites de tesão, ela sentia falta de seu caixão. Embora ela já estivesse se acostumando a dormir em lugares abertos, ainda sentia como se precisasse ficar no escuro sozinha.
Mas claro, nada iria parecer normal de primeira, havia tanto tempo que quase não reconhecia seu próprio território. Mas Wodahs sempre limpava, então o quarto estava intacto. Nessa noite, a paz esperada ainda parecia estar longe demais.
O passado ainda estava lá, e havia algumas memórias de que Kcalb não era capaz de se lembrar, simplesmente porque, não iria conseguir até que ela chegasse de alguma forma. E foi isso que aconteceu essa noite.Aviso: Essa história se passa no passado, ou em palavras mais simples, no período da guerra de anjos e demônios. A partir daqui começará:
Kcalb estava irritada, não sabia mais oque fazer. Os anjos chegavam cada vez mais. Ela não conseguia ficar calma com tudo isso acontecendo ao seu redor, havia seu reino para cuidar também e ela tentava manter tudo no controle com a ajuda de seus subordinados, normalmente Yosaflame e Lost tentavam a acalmar. Elas até conseguiam, mas durava pouco, então elas tinham que passar o tempo todo junto de sua líder.
Enquanto Etihw, bem, tudo parecia são para ele. Era difícil para Etihw perder a calma, então ele sempre sabia controlar as situações. Mas tinha algo em especial que ele não sabia como controlar: A fúria de Kcalb.
Ela sempre parecia estressada cada vez que olhava para sua cara. Mas Kcalb não era algo perigoso para Etihw. Afinal, porque uma Diabo tão pequena com uma voz fina conseguiria assustar um Deus sério como ele?
Apesar de parecer alguém sério e assustador, Etihw ainda tinha um lado com quem ninguém conhecia, e os que conheciam ou ouviram rumores não se atreviam a mexer.
Kcalb é pequena, então seria fácil simplesmente pegá-la, não? E então Deus teve esse pensamento.
No castelo branco havia uma pequena sala ao lado do quarto de Etihw onde parecia mais uma sela, havia algemas nas paredes para colocar algum prisioneiro. O Deus sabendo disso então logo já sabia como agir.Alguns dias depois...
Yosaflame:
-Senhora Kcalb, há uma carta para você.
Kcalb:
-Traga aqui, Yosaflame. Não quero me levantar daqui tão cedo.
Yosaflame:
-Sim senhora.
'Entrega'
Kcalb:
「O que esse maldito quer?」
Chegando ao local
-Ele não deveria estar aqui?
-!
Etihw:
-Olá.
Kcalb:
-A-Ah!
-E-Ehem! O que você quer?!
Etihw:
-Só quero conversar.
-Se aproxime.
Kcalb:
-?! 「Isso é algum tipo de armadilha?」
-Pra que?
Etihw:
-Só quero conversar
Kcalb:
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ O segredo ◆◇◆ {GGT!Eticalb} ◈ [ABANDONADA]
Fanfiction⚠Aviso! contém: Palavras fortes, abuso sexual, tortura⚠ Depois de muito tempo, Etihw finalmente demonstra seu amor doentio por Kcalb. Seu relacionamento muda drasticamente, causando medo e desconforto. Essa é uma história sobre Garden Gray The, um j...