Capítulo 17: Garota fofa, Homem pervertido

124 5 0
                                    



Depois de algumas horas, Etihw volta para ver como Kcalb estava, acendendo as luzes e se aproximando do caixão. Ela já tinha acordado a bastante tempo depois do cochilo-pós-surto. "Ei Kcalb, você está me ouvindo? Está bem? Precisa de alguma coisa?" Etihw disse enquanto se apoiava com o antebraço no caixão, sem obter resposta alguma, tentando convencê-la com todas as propostas e palavras doces possíveis de falar alguma coisa. "Ei, eu entendo que você provavelmente está zangada comigo, mas por favor, apenas me diga que você está bem!" Dizia tentando não abrir o caixão pra não irritar mais ainda. 

Kcalb: Me deixe em paz......Eu não quero falar com você...

Etihw: Ah, finalmente minha florzinha falou algo! Está se sentindo bem?

Kcalb: Você sabe que não, idiota....

Etihw: Qual o motivo daquele surto? Foi um dos piores que eu já vi

Kcalb: V-Você sabe o porquê! Idiota! Pervertido! Eu te odeio, por que você mexe comigo?! Você sabe que eu acho essas coisas nojentas! Eu não gosto disso!

Etihw: Você é tão fofa, Kcalb♪ Ei, sabe que eu faço isso porque te amo, não é? Não é nojento quando você começa a gostar, é sério! Um dia você vai ver que é muito bom fazer isso!

Kcalb: Não, nunca! Isso não é nem um pouco divertido! Eu odeio! Machuca e eu não gosto! Seu pervertido! Te odeio te odeio te odeio!!!

Etihw: Eu também te amo♥

Kcalb: G-Ggh....Aaaaahh..........Imbecil...Molestador........Você gosta de ficar perturbando o tempo todo, não é? Por que não me deixa sozinha por algum tempo?......Isso é doloroso, eu não consigo me mover mais como antes.......Waaaahh...........

Etihw: Não chore, eu estou aqui com você. Eu amo você, nunca machucaria você por mal, eu juro!

Kcalb: MENTIROSO! AAAAAH, TE ODEIO TANTO! TE ODEIO! TE ODEIO!

Etihw: V-Você não precisa ficar tão nervosa! Por favor, você acabou de ter um surto, não é bom ficar forçando demais, isso pode causar algum mal a você!

Kcalb: Grrrrrrrr........Idiota.....

Etihw: Posso me juntar?

Kcalb: Pra que? Pra tocar em mim de novo?

Etihw: Não! Só quero fazer companhia!

Kcalb: Vai ser que nem daquela vez que você me abraçou sem fazer nada?

Etihw: Ohohoh, você gostou?

Kcalb: N-Não! E-Eu só!.....Uuuh....T-Tá! Você pode!

Etihw se deita ao lado de Kcalb, colocando o braço por baixo de sua cabeça e se aproximando. Era notável o corpo frio e descoberto, ela havia tirado seus shorts, já que estava incomodando.

Etihw: Ei, Kcalb?

Kcalb: O-O que foi?

Etihw: Você gosta quando eu te dou carinho, não gosta?

Kcalb: U-Uuuh....S-Sim......

Etihw: Hahaha, você é tão fofa quando fica envergonhada♥

Kcalb: ...........Seu cabelo é macio......

Etihw: O seu também! Heheh

Kcalb: V-Você.........E-Eu posso......

Etihw: Claro♪

Kcalb começa a mexer no cabelo de Etihw, acariciando devagar e com cuidado

Kcalb: ............É tão macio......E-Eu gosto.......

◈ O segredo ◆◇◆ {GGT!Eticalb} ◈ [ABANDONADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora