Depois da secção de descarrrgo que tive com Marcus corri para ver Megui, eu me sentia culpado por sair com Shayna e não ter dado atenção para ela.
-Colisença - bati a porta da casa dela, mas nínguem abria...apesar de que eu ouvia o barulho de vozes e cheiro de cigarro.
Depois de 10 minutos uma senhora alta, com o rosto exageradamente pintado e seios fora, saíu a porta.
-Hum...quem é você? - disse ela parada a porta mastigando um palito.
Dei um sorrisinho por dentro ao lembrar-me do que Dona Helena diria ao ver aquela mulher.
-Boa tarde, eu sou o amigo da Megui..será que eu posso falar com ela? - disse educadamente.
-Ela não está aqui e não voltará mais...passe bem - ela fechou a porta na minha cara sem dó.
Nunca ví mulher mais louca.
Tentei esperar um pouco, mais Megui não aparecia.
No caminho meu celular tocou.
-Alô? - afastei-me da porta, para evitar que aquela...me escutasse.
-Jason?! Sou eu o Layon, aquela sua amiga meio... está aqui ao pé da rua, sei lá, eu achei um pouco estranho por isso liguei - logo desliguei e meu coração apertava, fui atrás de Megui.
----------Eu ví Megui num beco escondido caída ao chão com Layon.
Aproximei-me desesperado no que podia ter acontecido.
-Megui, Meguii...por favor Megui - atirei minha mochila para o chão e coloquei Megui em meus braços.
Megui estava pálida e sua respiração estava muito fraca.
-Jason, você tem um pouco de água? - perguntou Layon tirando seu casaco.
-Sim sim - apontei para minha mochila.
Jason tirou a garafa de água, molhou um pouco a cabeça de Megui e tentou dar-lhe de beber.
-Deixa que eu faço - levei a garrava com as mãos muito trémulas e levantei-lá delicadamente para beber a água.-Megui? - chamei-lá baixinho com lágrimas nos olhos.
-Jason - Megui respondeu abrindo um pouco os olhos.
-Megui...me perdoa -encostei a cabeçinha dela no meu peito e envolvi-lá em meus braços.
Tudo que eu queria era fazê-lá sentir-se protegida.-Eu estou bem idiota - sussurou Megui me puxando para mais perto, eu podia sentir o cheiro de laranja dos seus cabelos...
-Oi?- disse Layon oferecendo seu casaco a Megui.
-Valeu brother - segurei o ombro Layon.
-Por nada, então...eu estou sem carro, chamo a táxi? - perguntou Layon.
-Eu estou de bike, então levo ela para casa - disse carregando Megui nas costas.
-Não! Eu estou bem... - disse Megui parecendo fugir de algo, eu e Layon apenas nos olhamos.
Layon foi embora e eu levei Megui para minha casa.
-----------
-Eu não quero incomodar, eu já estou melhor - disse Megui que parecia pesar uns 100 Kg...
-Como quiser...mas lembrei que dona Helena fez uns cupcakes deliciosos -sussurei convecido e dei um sorrisinho de lado.
Apesar de Megui ser diferente das outras mulheres, ela é mulher e mulher adora doces...menos dona Helena.
-Mãe?? - gritei entrando em casa.
-Que gritaria é essa na minha ca... - veio dona Helena gritando cheio de farinha no rosto sem saber que estava mais alguêm comigo.
-Ahh minha querida - dona Helena deu um sorriso tímido.
-Ahn..mãe, ela precisa descançar um pouco - coloquei Megui no sofá.
-Claro menino, vou preparar um banho quentinho - disse dona Helena de um jeito irónico que só eu conseguia entender.
Queria perguntar mamãe se aquele homem estava em casa, mas preferí deixar.
-Filhinho querido - dona Helena chamou-me.
-Sim dona Helena, fala logo - aproximei-me e limpei as bochechinhas dela cheias de farinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é simplesmente incrível
Novela JuvenilAs diferenças tornam o mundo mais belo, talvez a cor do amor seja o arco íris... Jason Miller de 21 anos, conhecido como o garoto popular, skatista e capitão de futeboll da faculdade...o que poucos sabem é que ele é apaixonado por arte. Com o noivad...