XV- Um dia

10 1 0
                                    

-Me respeita menino - disse dona Helena sentindo se a água estava boa.

-O que aconteceu? Porque ela está assim toda suja... fraca e veio no seu côlo?- perguntou dona Helena séria.

-Eu nem sei direito mãe, só... me ajuda a cuidar dela - respondi percebendo que eu também acabei por ficar sujo.

-Claro meu filho - disse dona Helena com olhar compreensivo.

Fui buscar Megui na sala que acabou por dormir.

-Megui? O banho - carreguei-lá para o banheiro.

-Obrigada, agora sai - disse Megui que acordou mas ainda estava fraca.

-Não não, eu quero ajudar - insistí.

Dona Helena bateu a porta do banheiro e logo entrou com toalhas ridículas de bobby espônga que eu usava com 9 anos...

-Mãe, o que é isso - tapei o rosto de tanta vergonha.

-O que foi? Você usava isso quando tinha 9 anos, e trate de sair daqui, eu ajudo ela- disse dona Helena que felizmente conseguiu tirar um risâda de Megui.

Dona Helana tirava a camisola enorme de Megui depois o blusão e depois a blusa...infelizmente ela notou a minha presença e me expulsou dalí.

Subi para o quarto, coloquei novos lençois e coloquei Fifinha minha boneca de pelúcia em baixo da cama para evitar constragimentos.

Dona Helena entrou com Megui no meu quarto.
Megui trazía a toalha da vergonha...

Era a primeira vez a ver Megui sem casacos e roupas enormes...nunca havia visto suas curvas de mulher que por sinal eram perfeitas.

-Heii?! - disse dona Helena afinando os olhos em minha direcção.

-Ahn sim, pode vestir esse camisetão - estendi-lá meu camisetão.

-Vamos - disse dona Helena acenando para que eu saísse.

Deixei Megui dormindo e lembrei-me que o noivado era logo no dia seguinte.

-----------

Já eram 18 horas quando dona Helena pediu conversar comigo.
Eu sabia que era sobre meu pai.

-Então Jason - disse ela cruzando os braços.
-Seu pai diz estar arrependido e quer voltar para nós.

Quando se tratava de meu pai, eu já não reconhecia mais a dona Helena forte e independente.

-Mãe - respirei fundo e segurei as mãos dela.

-Ele nem está mais aqui...ele continua o mesmo - disse eu olhando fixamente para ela.

-Filho, eu só quero - nem deixei-lá terminar e me deitei no cólo dela.

- Mãe, eu tenho tudo o que sempre precisei...a senhora - depois das minhas palavras eu conseguia sentir suas lágrimas caíndo em mim

-Hummm, quem diria...dona Helena caíndo em choro - dei um sorriso vigarista.

-Cala a boca menino, eu não choro - disse dona Helena limpando as lágrimas.

-Agora, vamos falar de amanhã - disse ela me puxando minhas bochechas.

-O noivado é de noite em casa de Shayna...mas é claro que a senhora tem que chegar bem mais cedo, para falar com os pais dela.

-Claro!! E vou colocar meu vestido de arromba eitaa...eu malhei muito para entrar nele - disse dona Helena batendo no meu ombro como se eu fôsse a melhor amiga dela...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é simplesmente incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora