Sou Steph McNaara, uma menina de 20 anos que tem 1,57 de altura, sou morena e meus cabelos são cacheados e vai até a cintura, tenho os olhos castanho escuro sou muito paciente.
Agora vou contar como e quando tudo começou.
***********************************
Eu já tinha 15 anos Quando ELE entrou na minha vida. No início era tudo muito legal, ele vivia me dando presentes e eu adorava ele, eu pensava na minha mãe também ela era muito feliz, então se ela estivesse feliz eu também ficaria. Eu só não imaginava no que essa "felicidade" toda iria se tornar.
*flashback on
Eu morava com meu pai e ficava com minha mãe aos finais de semana, era sexta-feira e meu pai me levava para a casa dela, estava de noite, ja passava das 22 horas e estava chovendo, me lembro de estar no banco de trás do carro e meu pai ligava o rádio, enquanto me olhava pelo espelho retrovisor para ver se eu estava bem.
Em um minuto eu me balançava, conforme a música soava em meus ouvidos e no outro minuto ouvia um som de uma buzina muito alta e eu sendo arremessada junto ao carro para bem longe...Eu só escutava ruídos e um barulho muito distante de uma sirene, e logo depois tudo escureceu.
***********************************
abro os olhos e estou sendo carregada em uma maca, estava tudo embaçado e eu só escutava minha mãe dizendo para eu ser forte e então tudo escureceu novamente .
Eu sabia que eu estava no hospital e eu tinha graves ferimentos, mais só uma coisa me importava.. MEU PAI
Algumas horas depois eu já estava acordada, via minha mãe do meu lado com as mãos grudadas a minha e ela estava esgotada de tanto chorar e mesmo assim lançou um sorriso para mim quando eu apertei sua mãe a minha. E então eu arrisquei e perguntei:
Steph - mãe aonde está o papai? Ele está bem?
Mãe(Josie) - minha filha depois conversamos sobre isso, primeiro você precisa descansar. Vou chamar a enfermeira e dizer que vc acordou - ela me deu um beijo na testa e saiu.
Eu sabia que tinha alguma coisa errada com meu pai, ela me olhou como se estivesse com medo de eu surtar quando soubesse. Mas eu me forcei a acreditar de que ele estava bem.
Afinal de contas eu também estava no carro e estou bem agora. Eu só espero que ele também esteja._________________________________________
Olá meuzamores então eu sei que este capítulo está muito curto mas ainda estou começando.. peço a todos e todas paciênciaaa.. espero que tenham gostado .
Amo vcs xuxus❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO AMOR NASCEU UM ÓDIO
Teen Fiction"depois que ELE entrou na minha vida, ela nunca mais foi a mesma" *steph McNaara uma garota de 17 anos que enfrenta problemas psicológicos, tem sua vida virada de ponta cabeça depois da morte de seu pai em um acidente, steph não tem idéia do que est...