HOT ON
***********************************
Eu já sabia o que estava acontecendo, eu não podia acreditar nisso. Tudo o que eu sentia era DOR.
Eu era virgem, e ele estava sendo muito violento. Tudo o que eu via, eram imagens borradas de Marco me apertando contra si e um sorriso psicopata em seu rosto.
Eu sentia suas mãos por todo o meu corpo, apertando meus seios. Até que sinto uma dor imensa tomar conta do meu corpo, ele estava gemendo bem alto enquanto me penetrava com bastante força. Ele também me dava tapas sem parar e gemia bem alto.
Eu estava paralisada, e só conseguia chorar e implorar para que ele parasse, Mas o mesmo não parava. Ele estava se divertindo com a minha situação, e eu estava aos prantos.
Eu tentava gritar mas ele tapava minha boca com uma de suas mãos, e com a outra puxava meu cabelo para me penetrar mais fundo. Eu estava a ponto de desmaiar, estava fraca e ver aquele sangue nos lençóis não me ajudava muito.
Eu estava implorando e chorando muito.
Até que ele para de me penetrar e retira seu membro de dentro de mim. Ele me segura pelos cabelos bem forte e me diz para chupá-lo, eu já estava vendo tudo embaçado por causa das lágrimas e estava com dores em todo o meu corpo.
Então ele me força a chupá-lo. Ele faz força em minha cabeça para que eu ponha a boca em seu membro ereto e acabo o machucando com meus dentes pois não tinha experiência e estava desesperada para que isso acabasse logo. Ele solta um palavrão e me dar tapas bem fortes na cara.Marco - ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME MAMAR DIREITO SUA VADIA - ele diz e me dá outro tapa.
Ele desce a mão para a minha intimidade e começa a penetrar seu dedo dentro de mim com força , e eu implorava para ele parar, eu não estava mais aguentando ficar sentada de tanta dor que eu estava sentindo, ele tira seus dedos e penetra novamente em minha intimidade, dessa vez com mais velocidade e mais força.
Marco - você é tão apertadinha Steph, é uma delícia - ele falava entre gemidos e eu me contorcia de dor.
Ele continuava me alisando, e passando a mão por toda a minha intimidade e depois em meus seios, ainda me alisando com uma mão,ele começa a se martubar com a outra mão e então ele goza na mesma. Eu estava implorando e tentando gritar para ele parar, mas eu não tinha mais forças para ficar acordada.
ele tira as mãos da minha boca e pega a própria blusa para seca as mãos de gozo.Marco - foi divertido docinho, espero que possamos nos divertir mais vezes assim - ele sorrir e caminha até a porta - só não se esqueça de uma coisa Stephanie, se você contar pra alguém... EU TE MATO. - ele diz e sai.
E eu fico sozinha paralisada olhando para os lençóis ensanguentados e minhas roupas rasgadas, sinto meu corpo estremecer e uma imensa dor me consome. Tenho dificuldades para me levantar e ir para o banheiro. Marco tinha saído pois seu carro não estava na garagem e eu fui para o banheiro.
Eu só conseguia sentir nojo. Eu esfregava meus braços para tentar me livrar de seu toque que parecia ainda estar em meu corpo, me fazendo sentir repulsa. Eu estava fraca e muito cansada. Guardei os lençóis no fundo do meu guarda-roupa e me deitei com muita dificuldade. Eu me odiava por ser tão fraca, e o odiava por ter tirado de mim coisa mais importante para mim, MINHA VIRGINDADE. Adormeço com meus pensamentos " É Steph.. feliz aniversário pra mim" penso e sinto meus olhos pesarem.
***********************************
Abro os olhos e vejo que já está claro, me levanto e olhos as horas no celular "6:30" pego uma toalha e vou para o banheiro, eu ainda estava com muita dor e dificuldade para andar, tranco a porta do banheiro e ligo o chuveiro. Fico 10 minutos no banho e assim que desligo o chuveiro me olho no espelho. "Eu estou acabada, eu tava com olheiras, e o rosto inchado e vermelho por causa dos tapas" É eu estava péssima.
Termino de fazer minhas higienes e volto para o quarto. Visto uma leagging preta, uma blusa cinza comprida, uma jaqueta jeans e um tênis e desço para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO AMOR NASCEU UM ÓDIO
Novela Juvenil"depois que ELE entrou na minha vida, ela nunca mais foi a mesma" *steph McNaara uma garota de 17 anos que enfrenta problemas psicológicos, tem sua vida virada de ponta cabeça depois da morte de seu pai em um acidente, steph não tem idéia do que est...