capítulo 13

25 2 0
                                    

Acordo no dia seguinte com o rosto totalmente inchado de tanto chorar,  levando e vou tomar um banho.
Ponho uma roupa confortável pois era sábado e não tinha aula.

Roupa da steph:

Desço a escada indo direto para a cozinha e percebo que a casa estava vazia "graças ao santo piriquito" vejo um bilhete pendurado na geladeira e pego para ler " bom dia minha filha querida, espero que tenha acordado bem, eu e marco já saímos e só ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço a escada indo direto para a cozinha e percebo que a casa estava vazia "graças ao santo piriquito" vejo um bilhete pendurado na geladeira e pego para ler " bom dia minha filha querida, espero que tenha acordado bem, eu e marco já saímos e só iremos voltar daqui a uma semana a Maria irá estar aí com vc, beijos nós te amamos.
Ass: mamãe"

"Nós te amamos " kkk ELA me ama o marco é um estuprador escroto eu odeio esse cara, eu preciso contar toda a verdade para a minha mãe e  ELE vai ter o que merece.

Espanto meus pensamentos e vou tomar café, a casa hoje é só minha.

***********************************

essa semana passou voando, não tivemos aula a semana inteira, e Alice, Brian e Ethan vieram aqui em casa e fizemos noite de filmes, com marco fora eu consegui ter paz e ser feliz por alguns dias.
Depois de passar o dia no shopping com Alice eu resolvo tirar um cochilo, ponho meu pijama e vou dormir.

...

Acordo com um barulho de celular tocando, olho o visor e é minha mãe.

Ligação on

Mãe: olá meu amor, que saudades
Eu: oiii mãezinha que saudades também, quando a senhora volta?
Mãe: eu volto daqui a 1 mês,  mas o marco está no. Avião voltando para a casa.
Eu:  mãe mas por quê?
Mãe: tive um imprevisto, não se preocupe, marco jaja chega, beijos te amo.

Ligação off.

"AHHH NÃO MEU DEUS O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO, NÃO ACREDITO QUE VOU FICAR SOZINHO COM ESSE TRASTE" penso e logo levando, tomo um banho e me arrumo para ir à escola.

Roupa da steph:

DO AMOR NASCEU UM ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora