capítulo 3

54 6 4
                                    

Acordei no dia seguinte com a cara inchada de tanto chorar.
Fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e desci para tomar café.

Chegando na cozinha encontrei Minha mãe e a Maria conversando.

Steph - bom dia mãe, bom dia Maria - falei depositando um beijo na minha mãe e depois em Maria

Mãe(Josie) - bom dia minha filha

Maria - bom dia querida

Steph - o que tem para o café? - perguntei já me sentando a mesa

Maria - tem ovos , bacon, torrada com pasta de geléia e waffles, panquecas e suco de maracujá - diz ela sorrindo para mim

Steph - ebaaa - disse já pegando uma torrada com geléia

Mãe(Josie) - filha vou ter que ir trabalhar mas vou chegar um pouco mais cedo hoje, o marco vai chegar primeiro que eu Ok?!

Steph - Ok - disse sem ânimo

Mãe(Josie) -  bom estou indo agora beijos, te amo. - ela diz e me dar um beijo na testa e sai.

Eu me despeço da Maria e subo rumo ao quarto. Mexo em algumas redes sociais e recebo muitas mensagem de gente que eu nem conheço falando que sente muito pela minha perde.
"Um bando de hipócritas " penso .

***********************************

Fiquei a tarde toda assistindo teen Wolf, a Maria tinha ido no hospital ver o filho dela que estava internado e eu estava sozinha nessa casa gigante.

Quando deu 16:30 desci para procurar algo para comer, eu estava comendo waffles quando escuto um barulho de chaves, me viro e vejo a porta se abrindo, revelando meu padrasto.

Marco - oi steph - diz ele sorrindo

Steph - oi - digo forçando um sorriso

Marco - sua mãe chegou? - perguntou olhando para todos os lados

Steph - Não. Ela ainda não chegou - disse olhando para os meus waffles

Marco - hum. Vou tomar um banho e preparar algo bom para nós comermos

Eu acenti e ele subiu rumo ao quarto.

Alguns minutos depois ele desce de short e sem camisa e passa para a cozinha.

Ele faz faz uma pipoca e brigadeiro e diz para nós assistirmos algum filme legal de ficção científica.

Pego o controle e Ligo a TV já colocando na Netflix. Ele escolhe ver guardiões da galáxia e da play.

Uma hora depois já está no finalzinho do filme, eu sinto mãos na minha coxa, alisando a mesma. Meus olhos se arregalam e meu primeiro impulso é gritar. Ele faz "shhh " e tampa minha boca .

Marco - sabe Steph, você mesmo tendo 12 anos ja tem um corpão e tanto. - diz ele alisando minhas pernas

Steph - para por favor, para - peço já chorando

Marco - ainda não mocinha, precisamos fazer mais uma coisinha - ele diz com um sorrisinho no rosto

Fecho os olhos já sabendo o que está por vir, e um barulho de chaves me faz ter um sobressalto, marco me larga e eu saio correndo para meu quarto.
 
Não acredito que isso esteja acontecendo comigo, ele quase me estuprou. Eu não conseguia parar de chorar, lembro de suas mãos me alisando e começo a me arranhar tentando me livrar do toque dele que parecia que ainda estava em minhas pernas.

Eu preciso dizer isso para minha mãe, mas tenho a impressão de que ela não vai acreditar.

Ela sempre diz o quanto o ama e que não quer o perder. Tenho certeza que ela não vai acreditar em mim.
Mas eu preciso contar mesmo assim.

Eu odeio ele com todas as minhas forças.

_________________________________________

Então vidinhas do meu core, tá aí o início da vida conturbada da Steph com seu padrasto.
Espero que também odeiam ele assim como eu .
Beijossssss da xuxuzinha aqui❤❤

DO AMOR NASCEU UM ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora