Horas depois do velório da Rose, eu ainda tentava me recuperar, me dei conta que a dor não ia passar assim tão rápido, então me joguei na cama e deixei as lágrimas escaparem.
A campainha toca atrapalhando meu momento melancólico, me levanto descendo as escadas e ao abrir a porta era nada mais nada menos que a Victória—Oi...Sabe, eu não tô bem...Olha eu sei que não somos tão amigas mas eu quero mudar, eu to muito mal e vim pedir consolo, eu talvez também possa ajudar
—Victória você acha mesmo que eu consiga te consolar?! Não consigo fazer isso nem comigo mesma imagina com você!!!
—Por favor apenas me deixe entrar, nós nos consolamos...
—Ok... Você sente culpa e eu me sinto vazia, podíamos fazer uma troca rápida
Eu fecho a porta e me sento com ela no sofá da sala, estávamos sós então podíamos chorar o quanto quiser, sem que minha mãe me pertubasse falando sobre como Rose era má influência, e os problemas mentais da minha falecida melhor amiga que nem abaixo da terra poderia estar em paz como desejou em sua última carta de adeus. Eu e Victória conversamos bastante mas não conseguimos fugir dos assuntos de escola, depressão e suicídio; Ela disse que conversaria com Violet para saber mais sobre o que andava acontecendo na escola. Violet é a dona do jornal da escola e além de tudo uma fofoqueira que anda pelos corredores descobrindo as coisas.
Victória estava tentando agir como detetive, não me surpreendi pelo seu ato afinal é a forma que ela achou de "pagar pelos seus pecados" e dava para perceber que ela queria que todos fizessem isso, ainda sim eu estranhava aquela atitude.
— Então você vem comigo mesmo?
—Sim Vi, digo...Detetive Vi
—Hm, Você é muito engraçada!...-Ela exclamou sendo irônica-Amanhã na sede do jornal depois do treino de Handebol né?
—Pode ser....tchau!
—Tchau Li, obrigada pelo consolo, estou um pouco melhor-Ela me abraçou como uma forma de me confortar- Até amanhã!
A verdade é que eu não queria muito ir lá, só queria me deitar em ficar dias sem fazer nada, somente pensando nas coisas, eu ainda estava muito confusa porém a vida infelizmente não para até ficar tudo bem, se fosse assim Rose estaria viva. Depois da visita inesperada da vitória me deitei ainda triste e caí no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| O Suicídio de Rose |•
Misterio / SuspensoRose era uma menina que sofria de depressão, logo depois de seu suicídio sua melhor amiga lia entra numa série de mistérios, a cidade toda sofre as consequências de somente uma escolha !!!A história não incentiva suicídio, e sim mostra que essa esco...