Gritos

67 6 1
                                    


Na primeira noite em nossa nova casa de campo, minha esposa me acordou assustada. Ela disse que havia algo batendo na porta da frente. Peguei minha arma, acreditando que devia ser algum animal noturno, porém era um menino de uns dez anos. Assim que abri a porta, ele começou a correr em direção a mata. Eu o persegui e logo o alcancei. Perguntei o motivo pelo qual batia na porta aquela hora da noite..então ele respondeu que havia sido o tio dele quem pedira. Mas por qual motivo, questionei curioso.. então ele disse: Para que você saísse de casa!!

Nesse mesmo instante ouvi minha esposa gritando....olhei o menino por um segundo, com toda a fúria que pude sentir por ser enganado! Corri desesperado em direção à casa, a porta estava entreaberta, os gritos continuavam, cada vez mais altos...vindos do andar de cima, subi a escada gritando...''amor me perdoa, eu tô aqui..não devia ter saído amor!!!!''

De repente os gritos cessaram!

Fui tomado pelo maior medo que senti em toda minha vida, estava apavorado, imaginando que poderia ser tarde demais, que o pior poderia ter acontecido..

Eu nunca iria me perdoar, nunca!! Como viveria sem ela? Como superaria a culpa por te-la deixado sozinha?!!

Todos esses pensamentos passaram pela minha cabeça nos poucos segundos que levei para chegar à porta do último quarto do corredor... empunhei minha arma pronto a disparar...entro no quarto com tudo e.....me deparo com um homem grisalho, ajoelhado, chorando com uma faca na mão...

Sem esboçar nenhuma reação, sequer levantou os olhos para mim e do outro lado do quarto...

Minha esposa, linda...ajoelhada ao lado da cama, com seus cabelos longos e negros..e sua pele parecendo ainda mais branca...em contraste com o sangue que a cobria. Para minha maior tristeza..foi tarde demais!!

O 'tio' era um assassino! Apenas desabei de joelhos e chorei... em algum momento senti que podia e devia fazer justiça!! Dei 2 tiros na cabeça do assassino, que em momento nenhum se defendeu.

Saí do quarto, chamei a polícia e ao explicar em detalhes, sobre o menino, sobre o tio assassino e sua aparência e contar tudo como ocorreu..disseram que este homem havia tirado a própria vida, há anos, na floresta em frente a casa, após a esposa cometer suicídio, assim que o filho morreu devido a uma grave doença.

Me recusei a acreditar e disse que o havia baleado e estava no quarto!!

Quando lá chegamos, ele havia sumido...sem deixar rastros e apenas estava minha esposa caída no chão.....com 2 tiros na cabeça!!!

Terror na florestaWhere stories live. Discover now