Lembranças

40 1 0
                                    


Como num piscar de olhos...me lembrei de tudo. 

Nos casamos há 20 anos atrás..éramos apaixonados desde crianças, eu disse a ela que seria minha esposa, ela respondeu que já era!! Estas palavras foram nossa despedida, ditas em meio a muitas lágrimas e tristeza, quando minha família se mudou para outro país.

Meu coração viveu estraçalhado por muitos anos, até que finalmente pude viajar e meu destino foi reencontrá-la. Nunca mais havíamos nos falado e para minha tristeza, ela estava casada. 

Meu irmão, meu companheiro, melhor amigo, mais que um pai pra mim, foi quem me acompanhou de volta a nossa terra e ao meu lado permaneceu por mais 5 anos, ouvindo todas as minhas lamúrias e encorajando-me vez ou outra a seguir a vida sem ela. Mas meu coração não se enganou! Ela finalmente se separou e sem filhos, começamos logo a namorar...a retomar o amor que ainda vivia em nossos corações.. meu irmão como sempre presente, até demais..um verdadeiro candelabro. Como não podia deixar de ser, foi nosso convidado de honra em meu casamento, que por sinal, foi o dia mais feliz da minha vida.

Me casei aos 25 anos, até lá...quase não estive com outras mulheres..e estar com ela era tudo que sempre havia sonhado.

Ela, durante o tempo que esteve casada, não engravidou, disse que não conseguiu..talvez porque não o amasse de verdade, disse que sentiu minha falta durante os muitos anos de distância..e acreditando que eu já havia me apaixonado por outra, seguiu a vida.

Logo que me casei, tive uma ótima proposta de trabalho e com motivação elevada, para dar tudo do melhor a mulher da minha vida...aceitei e me dediquei ao máximo..claro que isso teve um custo, o de ficar muito tempo longe dela...voltando apenas a noite, saindo antes de clarear o dia..durante esse período, meu irmão fiel escudeiro, sempre me apoiou e incentivou, o trabalho dele era mais tranquilo e por isso, manteve a sensação de família sempre presente, estando perto...ocupando lugares de pessoas que já não podiam mais, como meus pais e os pais dela...

Mas nossos momentos íntimos, eram de puro êxtase, como quando crianças...sonhávamos juntos com nossa casa de campo..criando nossos filhos...que aliás, desde o primeiro momento, estavam sendo desejados...

Porém, alguns anos se passaram e ela não conseguia engravidar...

Terror na florestaWhere stories live. Discover now