color concealer;

68 11 8
                                    


Era quinta-feira, segunda aula de história do dia e Kim Yugyeom não aparecia na escola há quase uma semana.

Bambam até ficaria preocupado, se não estivesse acostumado com as faltas do amigo. Ele já estava quase dormindo durante aquele filme chato sobre a idade média, quando pegou seu celular para checar a hora, e percebeu ao clicar acidentalmente no botão da câmera que não havia coberto suas pintinhas da bochecha com seus vários corretivos coloridos. 

— Droga! — Disse enquanto se enfiava debaixo de sua mesa, tentando pegar sua mochila para ver se havia trazido alguma coisa para cobrir aquelas pintinhas intrusas que, segundo ele, eram horríveis!

Mas nem percebeu quando alguém cara de pau o suficiente para chegar na segunda aula sem nenhum motivo aparente, cruzou a porta de sua sala e sentou-se ao seu lado, ignorando totalmente o olhar enfezado de sua professora bruxa. 

— O que você está fazendo? — Disse Yugyeom, como se nada tivesse acontecido, tentando abafar uma risada ao ver Bambam batendo com a cabeça na mesa, enquanto tentava se esguer alarmado.

— Mas que porr.... Yugyeom! O que você está fazendo aqui? — BamBam logo tratou de cobrir metade de seu rosto com sua máscara, aproveitando da luz baixa do ambiente. Mas em vez de disfarçar o que não queria mostrar, acabou chamando mais atenção para o local. 

— O que eu estou fazendo? Eu estudo aqui. — Kim disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e começou a estranhar o comportamento do melhor amigo barra crush supremo. — Por que está agindo estranho?

— Estranho? Estranho é você que não aparece aqui há dias, e ainda tem coragem de entrar como se nada estivesse acontecido. Se você tivesse morrido? Seus amigos estavam preocupados com você! Você deveria avisar a eles que voltou! Ou será que eu mesmo deveria fazer isso! — Disse pegando a alça da mochila e fazendo menção em pedir licença para se retirar a professora.

Bambam realmente queria dar um jeito de sair dali; odiava aquelas sardas que tinha em seu rosto pelo exesso de sol que havia pego na infância, e não queria que o cara que ele gostava as visse. Pelo menos não dessa maneira, de surpresa. 

Bambam sempre fora extremamente cuidadoso com a sua aparência, e mesmo assim, Yugyeom mal dava bola para si. Tudo bem que eles eram melhores amigos, mas não é nesse tipo de coisa que o Tailandês pensava. Ele queria ser tratado com tanto afeto quanto o Jinyoung hyung era tratado, e se Yugyeom visse aquilo, só olharia menos para Bambam e as investidas que o mais velho dava sorrateiramente.

— Me diga logo o que você está escondendo aí! — Yugyeom cochichou enquanto puxava o braço do mais velho, tentando fazer com que o mesmo se sente e retire aquela máscara de frente de seu rosto. — Por que está usando isso, aqui? 

Bambam se arrependeu amargamente naquele momento por não ter ido a academia com Jackson quando ele o chamou, porque com certeza, Yugyeom não teria conseguido abaixar seu braço com tanta facilidade se o mesmo tivesse músculos. 

E então tailandês simplesmente suspirou, porque não havia mais o que fazer. Seu rosto estava frente a frente com o de Yugyeom, apenas com um pouco de pó mal passado, que ainda deixava suas sardas visíveis. E como se não bastasse toda a situação, uma luz extremamente clara saía da tela do filme, exatamente em seu momento de vulnerabilidade.

Yugyeom ficara paralisado, observando aquelas manchinhas levemente avermelhadas que contrastavam com a coloração rosada das maçãs de Bambam. Aquela era, definitiva, uma das coisas mais lindas que Yugyeom já havia visto. 

— Elas são tão lindas, Bammie! — Disse Yugyeom em um sussurro, seguido de um sorrisinho infantil e apaixonado. — Como você nunca me deixou vê-las antes? —  O mais novo aproximou seu corpo ao do outro e acariciou suas bochechas de leve. 

— Algum problema, senhor Kim? Minha visão periférica é maravilhosa, sabe? — A professora apenas citou o nome do coreano porque não sabia pronunciar o outro, mas foi Kunpimook que respondeu. 

— Problema algum, professora! — Se virou de frente para o local que projetava o filme e abaixou a cabeça de forma tímida, um pouco assustado com a proximidade. — Pare com isso, elas são horríveis.

— Você não pode estar falando sério! — Disse Yugyeom, ignorando totalmente a professora, que por sorte, já havia aumentado o volume do filme e ignorado os outros dois. — Eu sempre achei a coisa mais linda do mundo o jeito que você ficava com ciúmes quando eu estava com Jinyoung hyung. — Chegou mais perto de Bambam novamente, e aproximou seus rostos, já sentindo a respiração do outro próxima. — Mas isso... isso superou tudo.

Yugyeom selou seus lábios levemente e depois de se afastar, passou o resto do dia observando o rosto do Tailandês.

Aquelas sardas haviam se tornado a coisa mais linda do mundo para Yugyeom, e ele nunca mais deixaria Bambam escondê-las. 

•••○•••○•••○•••○•••○•••○•••○•••

Notas:

Eu escrevi essa one softzinha há alguns alguns anos, e gosto muito dela. Dêem amor ♡ espero que gostem.

Freckles - YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora