CAPITULO 3 -Sementes de Sangue

52 5 0
                                    

    Morfeu sai correndo em direção ao grito da sua filha, esquece do barulho que tinha ali.

   Correndo o mais rápido possível, entra com tudo dentro da casa e começa a chamar pelo seu nome.

  -Alice! Alice! Alice!
  - Pai aqui em cima. - Disse Alice chorando muito.

      Morfeu sobe a escada rapidamente ao entrar no quarto de Alice se depara com uma das cabeças do cavalo pendorada na parede e com sangue escrito "sabemos quem é você", e no canto "cinco anos."

      Ao ler aquilo Morfeu se chocou e não conseguia dizer nada, Peter tenta acalmar Alice que estava muito tensa.

      - Calma Alice deve ser uma brincadeira de mal gosto.

     Mas nada adiantou Alice continuou chorando muito, Peter leva todos para a sala e prepara um chá, Morfeu já mais calmo pergunta se ele não queria passar uns dias ali com eles.

     - Claro que sim, mas primeiro devemos arrumar essa bagunça. - Disse Peter.

     Então Morfeu e Peter começam a arrumar a casa e deixaram Alice no sofá, ao chegar da noite já tudo arruma alguém bate na porta.

      Morfeu pega uma carabina que tinha pendurada na lareira e vai de vagar em direção da porta todos fazendo silencio, chegando perto pergunta.

     - Quem é que este ai?
      - Sou eu Lucios, trouxe um presente para Alice.
     "Presente para a minha filha?" - Pensou Morfeu, até que se toca que é aniversario de sua filha.

     Morfeu abriu a porta e Lucios estava segurando um bolo de limão o favorito de Alice.
     Morfeu vai até Alice e a abraça pedindo desculpas por te esquecido do seu aniversário.

    - Tudo bem pai. - Disse Alice contente, pois agora poderia comemorar seu dia especial.                              Todos festejam até às dez e meia, depois disso Alice foi dormir,     Morfeu explica a Lucios oque ouve ali.

    Lucios diz que poderia ter sido bruxas, que á anos existia bruxas de verdade em uma cidade ali perto.

     Morfeu diz não acreditar em superstições assim, mas vai querer pegar o responsável que fez isso, Lucios pedi para dormir ali que já estava tarde e depois de ouvir oque ouve ali ficou meio traumatizado, Morfeu aceita sem problema.

      No dia seguinte Lucios vai embora, Morfeu e Peter se preparam para colocar a fazenda em ordem novamente.

      Três anos depois Morfeu e Peter ajeitaram tudo, conseguiram novos cavalos para substituir os que tinha sido morto.

      Um dia antes de completar os cinco anos o seleiro de Morfeu foi saqueado, levaram somente as sementes, não sabendo quem foi não podia culpar ninguém.

     Morfeu pede para Peter cuidar da fazenda que ele iria à cidade comprar novas sementes de milhos, Alice chega correndo e pede para ir junto.

    - Claro que pode ir querida. - Disse Morfeu.

    Morfeu arruma tudo para partir, no caminho Alice pergunta.

  - Pai qual semente o senhor vai querer comprar? - 

     De milho querida e talvez umas sementes de tomates também, más o tomate não é nada certo ainda!!! Respondeu o pai dela.

      - Haain Pai, compra semente de tomates também, eu amo tomate e já tem muito tempo que não vejo um tomatinho, nem lembro mais como elas são, penso que são roxas a não elas são azuis, isso mesmo são azuis né pai!!! Disse Alice achando que ia enganar o pai.

A saga de Morfeu em ELFICAN - CANJINSOnde histórias criam vida. Descubra agora