I

741 31 1
                                    

Olá, meu nome é Ellen Macknnon Black, tenho quinze anos, pele branca, os cabelos castanhos escuros que vão até a minha cintura e os olhos azuis.

Meus pais são Marlene Macknnon e Sirius Black. Minha mãe morreu, alguns meses depois que eu fiz dois anos, meu pai está preso em Azkaban uma ilha-fortaleza no meio do Mar do Norte. Ela serve a comunidade bruxa da Grã-Bretanha como uma prisão, os guardas dessa prisão são os Dementadores, que são não-seres das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo. Dementadores se alimentam da felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo; em razão disso, são muitas vezes referidos como " demônios sugadores de alma ". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um " vazio ".

Eu moro com os Tonks, uma família que era originalmente trouxa, mais isso mudou quando Ted Tonks, um bruxo nascido trouxa, se casou com a bruxa puro-sangue Andrômeda Black ( para o qual Andrômeda foi deserdada ), com o qual teve uma filha Ninfadora Tonks.

Andrômeda ou como eu gosto de chamá-la Tia Andy, era prima de primeiro grau de meu pai, ela é uma das poucas ( na verdade a única ) parentes de sangue legal da minha família. Eu moro com eles, desde que a minha mãe morreu e eu adoro eles, são o mais próximo que eu já tive de uma família.

Eu também tenho o meu padrinho, Remus Lupin, também conhecido como Aluado, é um bruxo, mestiço, e que tem um probleminha peludo, ele é um lobisomem, foi mordido na infância, pelo lobisomem Fenrir Greyback. Ele ao contrário de vários outros que tem licantropia, odeia isso, se acha um monstro, que no caso ele não é.

Na sua época de escola, ele ( Remus ), junto com seus melhores amigos, James Potter, meu pai ( Sirius ) e Pedro Pettigrew, formaram um grupo chamado os Marotos, todos no grupo tinha um apelido específico e poder de se transformar em um animal diferente ( um deles um lobisomem e os outros animagos ): Remus ( como eu já disse ) era conhecido como Aluado; James Potter era o Pontas; meu pai, Sirius, era o Almofadinhas; e Pedro era Rabicho.

O feito mais notável dos Marotos ( na minha humilde opinião ), foi a criação do Mapa do Maroto, um mapa mágico que mostra a localização exata de cada pessoa em Hogwarts, além de trilhas, passagens secretas e outras informações importantes.

Remus começará, a dar aulas como Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, este ano. Um dos motivos, para mim, começar a estudar em Hogwarts, o outro é que Sirius, fugiu de Azkaban e como todos pensam que ele está atrás de Harry Potter, filho de James Potter, eu quero descobrir o que aconteceu de verdade naquele dia. Pois eu não consigo engulir essa história, de que meu pai entregou o melhor amigo e a família dele, sendo que, Harry é afilhado dele, para Voldemort e ele nem teve um julgamento como podem condenar uma pessoa, sem um julgamento?















































Espero que tenham gostado do capítulo, essa foi só a introdução.

O que acharam?

Beijos 😘 e até o próximo.

A nova BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora