Prefácio do autor

1.1K 34 0
                                    

Prefácio do autor

Nunca pensei em escrever sobre MPREG (gravidez masculina). Até que, quando li o romance “O amante do tritão”  da autora RB Mutty (RBPlushie).
Então, decidi que era hora de eu experimentar escrever sobre este tema.
Eu criei um mundo próprio dentro do mundo ABO (Alfas, betas e ômegas) em que um dos meus personagens homens engravida num mundo onde isso era normal.
Enfim, escrevi mais de 30 páginas. O que era para ser um conto, virou uma noveleta de capítulo único.
Desculpe-me pela a história não fluir rápido, é que eu ia rápido demais e agora estou desacelerando e desenvolvendo a história curta ou longa no tempo certo e bem mais devagar.
Quero agradecer a todos os que me ajudaram nessa noveleta, como, por exemplo, a Autora e jornalista, Georgiana Calimeris ou conhecida pelo o pseudônimo de Nana Calimeris. Uma grande mulher e uma grande autora que conheci.
E agradecer ao autor Rocco Bravo (staxus_rocco) por desenvolver a capa da história para mim. Ele é novo no meio literário LGBT e já é uma das promessas no meio literário em geral. Desejo sorte, sucesso e que ele venha fazer parte da família Amazon Kindle. Aqui é o lugar do autor ser reconhecido e ver seu trabalho ser realmente compensado.
Quero agradecer a você que está lendo aí. Você mesmo que está olha para a tela do Kindle, smartphone, tablet ou computador.
Agradeço por adquirir o e-book e por lê-lo.
Muito obrigado.
Deus abençoe a todos vocês.

Alessandro Fonseca Bonfim.
15/12/2018

Presente de Natal (Conto gay) (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora