capítulo 3

557 41 1
                                    

Fiquei o noite toda a pensar na tal Daenerys e nos seus dragões e a pensar como eu ia fazer para montar Syrax , isso nunca me passou pela cabeça! E se ele não deixar eu lhe montar? Como vou eu encontrar a tal Daenerys? 

Tentei adormecer mas estas perguntas não me deixavam descansar , por isso me levanto e começo a fazer festas em Syrax a ver se ele acordava para eu lhe tentar montar . Ele se mexe um pouco mas continua a dormir.

Caramba como ele ama dormir!

-Syrax, acorda pequenino (grande) - Ele se remexe mais um pouco depois abre os olhos.

-Ola! Desculpa ter te acordado tão cedo mas preciso de fazer uma coisa que não te vai agradar lá muito - Digo e pego num pedaço de carne do chão que ele não tinha comido no dia anterior- Mas primeiro come isto - Dei-lhe a carne e automaticamente ele se levanta e começa a comer.

O olho comendo e passo para o lado dele, a ver como eu ia subir para cima dele.

já que ele estava destraido  eu lhe segurei nos espinhos que ele tinha nas costas fiz um impulso e subi para cima dele.

-Uffs nada mau!- assim que começo a festejar Syrax repara que eu to em cima dele e me joga para o chão. - AUUUUU! 

Fiquei tentando subir em cima dele uma data de vezes e ele sempre me fazia cair.

Já tinha amanhecido e eu não o conseguia montar, comecei a ficar desesperada e comecei a sentir uma lágrima que teimou em cair, a limpo mesmo a tempo de Tom não a ver.

-Bom diaaaaa, preparada para a nossa jornada?- ele fala cheio de energia.

-Bom dia e não, não estou pronta! - senti mais lagrimas a cair.

-Ei! Daena o que se passa ?-ele pergunta segurando no meu rosto.

-Eu.....eu....não...não - Tom recua assustado- Q-que f-foi ? - pergunto chorosa, até que sinto os meus pés a saírem do chão. Olho para baixo e.......não pode ser.....

não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

Não podia ser Syrax , o próprio Syrax tinha me feito monta lo.

Dou um sorriso bem aberto, ele me deixou montar.

-Tom ele deixou, ELE DEIXOUUUU- começo fazendo um monte de carinho em Syrax e o dexo.

-Agora sim estou pronta podemos ir !

-Errrrr sabe que ele não gosta de mim certo ? - ele pergunta olhando para o dragão á sua frente.

-Verdade mas talvez ele talvez possa ser mais meigo contigo hoje!- Tom faz uma careta.

- Umm acho que não !

- SÓ à uma forma de saber !-pego na sua mão e o arrasto para perto do Syrax , ele fica cada vez com mais medo.

-Acho que isso não é uma boa ideia!

-Tenta dar-lhe uma festa.

-Tas louca ele vai me comer a mão !-ele diz desesperado.

ᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ  Onde histórias criam vida. Descubra agora