Pov Daena:
A garota chamada Elena nos levou para uma casa ali mesmo na floresta, a miuda era intrigante e o seu lobo ainda mais eu não deveria ter medo de um simples lobo mas o tinha.-Bom querem beber alguma coisa?-perguntou ela com um copo na mão.
-Não obrigada!- respondo rapidamente sem dar tempo para Tom dizer algo.
Ela me olha e olha Tom.
-Tem certeza?
-Absoluta! -digo rigida- o que você quer de nós? Disse que queria falar então comece logo!- digo autoritária.
Tom me olhou surpreso pelo meu tom mas depois voltou a prestar atenção a Elena, esta apenas sorrio para nós.
-Meu nome como já disse é Elena, Elena Gilbert, minha família não é muito conhecida mas sempre foi leal á casa Targaryen.
-Targaryen?- meu rosto se iluminou ao ouvir esse nome.
-Sim Targaryen - ela prosseguiu - Eu sei onde vocês podem encontrar a Mãe dos Dragões.....
-Isso já nós sabemos! Na Pedra do Dragão mas onde raio isso fica?-interrompeu Tom.
-Fica a alguns dias daqui, mas com o dragão da sua amiga chegaremos bem mais rapido lá!
-Espera um segundo! 1° como sabes do dragão? 2° como assim chegaremos?-pergunto.
-Olhem vocês nunca devem ter saido das vossas terrinhas pois não?Porque se tivessem não sobrevoariam a aldeia com um dragão á espera que ninguem reparasse! E sim eu vou com vocês quer vocês queiram ou não! Não vou deixar dois tolos com um dragão andarem por ai sozinhos!
-DESCULPA LÁ A QUEM É QUE ESTÁS A CHAMAR DE TOLA? - Pergunto alterada senti o meu sangue ferver como as chamas.
- Obviamente Targaryen! - Elena suspirou e voltou a sorrir.
Pera ai primeiro me chama de tola depois já diz que sou Targaryen?
Tento me acalmar ela era a unica pessoa que sabia onde ficava a Pedra do Dragão tinha de me segurar. Suspiro e volto a encarar Elena.-Quando vamos?
-Ao anoitecer, temos de chegar rapido ao porto do outro lado da floresta e depois siguimos por mar em direção a Pedra do Dragão! Creio que a Mãe dos Dragões já saiba da sua existência!- ela diz com emoção.
-Como pode ela saber da minha existência?
-Há muitos informadores e ela tem um otimo do lado dela!
-ummm....e o meu dragão vai onde?
-quando chegarmos ao porto eu e o seu amigo eremos no barco e você irá pelo ar com o seu dragão!
-Está bem acho melhor agente descansar e se alimentar bem antes de partirmos!- digo olhando para Tom.
-Eu arranjo comida! - Tom diz indo em direção da saida.
-Garoto não precisa ir caçar eu tenho comida aqui!
-Meu nome é Tom e o dela é Daena- apontou para mim.
Ela sorrio.
-Me ajundem a preparar a mesa por favor. - ela pediu.
Eu lhe fui ajundar enquanto Tom depenava um pato que por sinal o lobo tinha ido caçar á pouco tempo.
Jantamos e conversamos muito até que Elena não era uma má pessoa muito pelo contrário ela era uma ótima amiga e muito parecida comigo ela amava tanto o seu lobo quanto eu amava o Syrax .
Anoiteceu e saimos da pequena casa no meio da floresta e fomos em direção ao porto eu ficava o tempo todo a olhar para cima a ver se via Syrax até que vejo algo nos seguir pelo céu. Lá estava ele Syrax nos seguindo.
-São criaturas espertas! - Elena disse observando o dragão.
-Sim são mesmo!- sorrio.
Pov Daenerys:
Estava na sala do trono esperando por Varys, Tyrion me disse que Varys tinha achado alguém do meu interesse o que eu achei muito estranho o que seria? Mais casas para fazer alianças?
-Tyrion fala logo! O que Varys quer me dizer? - digo autoritária.
-Logo verás minha rainha!
Isto estava a me deixar impaciente.
Até que derrepente Varys entra .-Minha rainha! - ele faz uma venia.
-O que você me quer contar?- vou logo direta ao assunto não tenho tempo para ficar brincando ao jogo de adivinhas.
-Os meus passarinhos me vieram contar uma coisa muito interessante!
- E o que foi?-pergunto sem paciência alguma.
-Contaram-me sobre uma garota muito interessante.....-o interrompo.
-Uma garota? Estão a me fazer perder tempo por uma garota?- estava totalmente sem paciência tinha que tomar o trono que é meu por direito e eles estavam a me fazer perder tempo com garotas?
-Sim minha rainha mas não é uma garota qualquer! Esta garota tem um dragão!
Fiquei boquiaberta.
-Impossível! Eu sou a unica que tem dragões eu fui a unica que conseguiu trazer dragões de volta ao mundo!
-Ou talvez não!- Tyrion começou- se ela tem um dragão só pode querer dizer uma coisa.....que ela tem sangue Targaryen em suas veias!
-Impossivel! Os filhos de Rheagar foram mortos e Viseris nunca teve filhos!
-Será que todos os filhos de Rheagar foram mortos?-perguntou Varys como se soubesse a resposta-
-Trangam-na até mim!- ordeno olhando para o chão.
-Creio que não é necessário eles já vêm a caminho daqui eu lhe garanto!
Olho para Varys e depois para Tyrion.
Aceno com a cabeça e saio da sala e vou em direção aos meus aposentos, como aquilo era possivel? Outra Targaryen? Outro dragão?
Só se faziam perguntas na minha cabeça, eu só queria poder olhar para a garota neste exato momento e saber se ela é mesmo minha sobrinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
ФэнтезиEu 𝑫𝒂𝒆𝒏𝒂 𝑺𝒏𝒐𝒘 ou pelo menos é assim que me tratam não sei de onde ou de quem nasci só sei que vivo nesta gruta escura desde que me lembro com o meu dragão Syrax Eu 𝑫𝒂𝒆𝒏𝒆𝒓𝒚𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 acabei de chegar a Pedra do Dragão e so...