Você topa?

17 3 0
                                    

* Entro na minha conversa com a Ana Julia e ligo*

●•●♡●•●

*Na chamada*

Tefy
oie JUUUUUU,tudo bem?

Ana julia
Meus Deus calma, oi, tudo ss e vc ?

Tefy
Ana, lembra do nosso diario cheio de texto para os meninos do bangtan ?

Ana Julia
Sim, Ana Stefany não me diz que você perdeu o diario, eu guardei o meu como se fosse meu filho, Stefany eu te mato

Tefy
Não, calma...Vou comprar meu material e já te falo porque eu perguntei isso.

●•●♡●•●

*Fui comprar meu material, logo que acabo de comprar tudo vou embora chegando em casa umas 16 horas por aí*

*Pego meu celular e ligo para Ana*

Ana
Até que fim não aguento mais de curiosidade tem como você me falar por que você quer o diario?

Tefy
Claro, sabe nosso sonho de ser um kidol?

Ana
Claro,lembro nosso sonho, a gente sempre se iludia, mas oque que tem ?

Tefy
É que assim.

Ana
Fala logo.

Tefy
Tenho um plano.

Ana
Fala.

Tefy
A primeira etapa é o seguinte, nós vamos chamar atenção da BigHit.

Ana
Entendo, mas como, você já pensou nisso?

Tefy
Mas é claro, tenho uma mente muito brilhante.

Ana
convencida, mas fala logo estou muito curiosa.

Tefy
Bom primeiro a Lavy vai criar uma conta no insta para nós,cujo o nome vai ser "sonho de ser uma k-idol" e na descrisão estará escrito "Três amigas loucas que faria de tudo por um sonho" e claro tudo em coreano , segundo eu estou fazendo uma montagem de uma foto que parece nós três, como se a gente se conhecesse e nós três fosse um trio, na bio eu irei colocar o video da Lavy cantado, seu video fazendo rap, o meu video dançando, e um video onde nós três estamos palestrando, e para finalizar com total estilo estralando os dedos você ira postar nosso textos para os bangtan, cada dia um, as fotos que você vai usar eles terão que estar vestido com a roupa do BT21, não se esqueça de passar tudo em coreano.

Ana
Nossa até parece que pensa, beleza eu topo mas porque tem que ser um membro por dia e não tudo de uma vez e outra tem colocar em alguma ordem?

●•●♡●•●

Narrador
Oie pessoas, sentiram minha falta? eu dei uma pausa para vocês conhecerem a mas nova integrante do grupo a Ana julia, APLAUSOS POR FAVOR KSKSKSKSK.
Oie Ana Julia se apresenta por favor.

Ana
Claro, mas agora em diante me chamen de "Ju".

Narrador
Ok.

Ana
Então vamos lá.

●•●♡●•●

Apresentação.

-Descrição do personagem:

•Nome: Ana Júlia (Ju).
•Idade: 13 anos.

Descrição física.

•Rosto: olhos castanhos esverdiados, grandes.
•cabelo: ondulado.
•corpo: altura 1,60 (baixinha).

Personalidade
- metalidade de 4 anos, amo fazer piadas, choro em mortes de animais nos filmes, sempre estou com os meus amigos em qualquer situação,sou muito perfeccionista.

Estilo
-Uso tênis, amo calça, não curto saia, vestido e short, amo moletom, odeio regata, uso camisetas com mangas sem decote, estilo quase swag.

Narrador
Obrigado Ju, agora vocês podem continuar.

Ju
Ok

●•●♡●•●

Ju
Nossa até parece que pensa... beleza eu topo mas porque tem que ser um membro por dia e não tudo de uma vez e outra tem colocar em alguma ordem?

Tefy
Por que sâo setes membros e em uma semana tem sete dias, e a ordem vai ser: Kim Nam-joon, Kim Seok-jin, Min Yoon-gi, Jung Hoseok, Park Ji-min,Kim Tae-hyung, Jeon Jung-kook.

Ju
Ok

* tefy avisa as duas que o plano começará amanhã ao meio dia*

Tudo por um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora