Condição 1

9 2 0
                                    


*BigHit*
Bom algumas de vocês tem mais de 16 anos?

*TJL*
Nâo, a mais velha tem 14 anos.

*BigHit*
Então eu preciso que vocês consigam uma menina com 16 anos ou mais para ser a lider, se vocês não conseguirem...Bom não poderam ser um idol.

*TJL*
Meu Deus calma!!!

*Tefy*
Eu consigo.

*BigHit*
Otimo, converse  com ela e amanhã me fale.

*Tefy*
Ok.

*BigHit*
Amanhã continuaremos com a nossa conversa.

*TJL*
Ok. Até amanhã.

*Robson*
Elas estavam muito feliz até por que a BigHit, tinha notado elas.

*TJL*
*começamos a gritar de felicidade*

*Lavy*
Tefy quem você vai pedir para ser a nossa lider, por favor que seje alguém legal por que se não a gente vai ter que aguenta-la até dar disband que é uma coisa muito triste.

*Robson e TJL*
Bom queremos fazer um pedido á vocês, nós estamos muito triste por que o blac7 talvez vai disbandar, isso é muito triste principalmente para o fandom, então peço  para vocês dêem views para eles,  eles são muito fãs do Brasil e até está aprendendo português por nós isso é muito cute, e vamos subir a #NósteamamosGot7, VLW e tchau.

*Lavy*
Tefy quem você vai pedir para ser a nossa lider, por favor que seje alguém legal por que se não a gente vai ter que aguenta-la até dar disband que é uma coisa muito triste.

*Tefy*
Ela é muito um amorzinho, calma você vai gostar dela eu tenho certeza.

*Lavy*
OK

*Ju*
Mas quem você vai chamar para ser a lider?

*Tefy*
Você conhece ela.

*Ju*
Quem?

*Tefy*
A Duda.

*Ju*
A ela é um amor mesmo.

*Tefy*
Sim.

Tudo por um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora