A Mensagens

6 3 0
                                    

*entramos no insta e fomos visualizar a mensagem, a mensagem dizia o seguinte*

Mensagens

BigHit
•Olha só, parece que mais uma army descobriu nosso codigo.

Robson
Bom como a Stefany tem preguiça de escreverr não sei como ela, está gostande de escrever a fanfic em vez dela falar todos os nomes ela vai escrever essa sigla *TJL*, ok? Agora podem continuar.

BigHit
•Olha só, parece que mais uma army descobriu nosso codigo.

TJL
•Na vedade três armys, e que codigo é esse?

BigHit
•Nossa vocês não sabem?

TJL
•Não.

BigHit
•Codigo é o seguinte vocês curti todas nossas fotos e nós te seguimos de volta e curtimos todas as suas fotos...AH já iá me esquecendo vocês tem direito a Três pedidos.

Robson
Podemos dizer que as meninas surtaram com essa noticia: Tefy quase foi atropelada, Ju caiu na cama e Lavy derrobou o celular na escada.

Cada uma estava pensando em um pedido, mas lembrando que o pedido principal era eles tornarem em um Idol.

As meninas conversaram e falaram que por em quanto só iam fazer um pedido.

TJL
•Humm...interesante. Por em quanto vamos fazer somente um pedido.

BigHit
•Qual seria?

TJL
•Nós queremos ser idol

BigHit
•Nossa que pedido facil, eu vou fazer vocês serem idol somente com uma condição.

TJL
•Qual?

Robson
Nem precisaram fazer drama, ETAPA 1 CONCLUIDA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Tudo por um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora