A BIG HIT NÓS NOTOU

5 3 0
                                    

Robson
Bom, vim fazer uma entrevista com a Ane, até por que ela é uma das melhores amigas né Ane?

Ane
Sim.

Robson
Foi você que apresentou, o Naruto para a Stefany, verdade?

Ane
Sim

Robson
Sem enrolações, mostre sua ficha por favor.

Ane
Claro.

Apresentação

-Descrição do personagem:

•Nome: Anellise
•Idade: 13

Descrição física

•Rosto: Bochechas grandes, rosto com formato em V, nariz mediano e um pouco largo, levemente empinado... Olhos pequenos e castanho, cílios grandes e bem pretos, sobrancelha grossa, lábio um pouco carnudos, boca sem um formato aparente.

•cabelo: Varios tons de castanho, longos e ondulados, com pontas um pouco mais claras que o restante do cabelo,

•corpo: Braços gordinhos, peitos pequenos, barriga não definida, uma mini cintura quase imperceptível, quadris largos e coxas grandes.
Não é uma pessoa considerada magra, é até que gordinha.

Personalidade
Anellise possui uma rápida e frequente mudança comportamental. Se irrita facilmente, não possui muita paciência... Pode se irritar até mesmo com a respiração de um desconhecido, frequentemente é vista aos berros com alguém. Apesar de ser uma pessoa muito estressada, Anellise é pacífica, dificilmente sai no soco com alguém.

Marcada pela bipolaridade, a menina às vezes mostra a sua face melancólica, podendo ficar horas se sentindo triste e para baixo, a garota não é muito sentimental e nem chora muito fácil, mas em momentos melancólicos frequentemente é vista com lágrimas nos olhos e um sorriso triste.

Não é ciumenta e nem possessiva, gosta de deixar as pessoas que ama, serem livres, odeia ser presa... Gosta que deixem ela voar, e que não cortem suas asas... Por isso nunca entra em um relacionamento, nunca acha alguém que a encante ao ponto de fazer a garota pousar, não gosta de carinho exagerado.
É fria, tímida e até mesmo rude com desconhecidos, não gosta de conhecer muitas pessoas novas, ela não confia em ninguém.

Apesar de ser introvertida com desconhecidos, a garota é MUITO extrovertida com amigos, sempre rindo e tentando contar piadas... Ela é uma tempestade de sentimentos, não existe volta para aquele que quebraram sua confiança.

Estilo
Sempre é vista usando preto, raramente usa cores vivas, sempre se mantém presa ao preto e as calças largas e confortáveis... Tem um estilo despojado, normalmente deixa os cabelos soltos, sempre usa tênis e odeia shorts... Usa eles apenas em momentos específicos, Exemplo: Praias, cachoeiras e piscinas.
Camisetas e Camisas sempre longas e adora moletom.

Robson
Isso, que é se explicar. Bom podem continuar.

Robson
As duas se despedem e Stefany vai fazer a tarefa, que ela teve 90 dias para fazer, mas ok?Bom Stefany ficou até as quatros fazendo tarefa e desse jeito ela pega sono e dorme encima do computador.
Quando dá seis horas o alarme do celular da Stefany toca.

Tefy
Meu Deus já é seis horas?! Tenho que levantar.

*Me levanto e eu vou para o banheiro tomo meu banho, logo depois vou para cozinhar secar a lousa (que por sinal não gosto), me arrumo, tomo café , me deito no sofá, mando mensagem para as meninas lembrando do palno e logo depois começo a pensar por que acordei tão cedo*

Robson
Depois de alguns minutinhos dormindo Stefany se levanta, vai em direção ao seu quarto arruma sua cama, pega seu material para o curso, saí a procura do seu fono e logo depois de ter achado se despede de seus pais e vai para o curso.

Tefy
No caminho eu coloco o fone e começo a responder o povo, porém hoje eu não estou muito afim de conversa então só respondo o povo do zap ksksksksk, chego no curso vejo que eu teho um tempinho lire entro no insta e começo a mexer, quando entro para ver as mensagens vejo que a BigHit nos notou EEEEEEEEEE, quando vou ligar para as meninas para elas saberem da novidade, meu porfessor me chama para sala.

Robson
Bom depois que o curso acabou a Stefany ligou para as meninas.

Na chamanda

Tefy
MININAS A BIGHIT NOS NOTOU

Lavy e Ju
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tefy
VAMOS VER?

Lavy e Ju
SIMMMSIMMM

Tudo por um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora