Capítulo 14

2.9K 224 73
                                    

~Sasuke on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sasuke on~

Meu coração congelou ao entrar naquele quarto e vê-lo a tocando. meu chakra se elevou de uma maneira inimaginavel...eu só pensei em varias formas de destroça-lo.

Sasuke: - AMATERASU

Com um sorriso malicioso ele repele as chamas negras

Sasuke: - Como você fez isso?

Takashi: - Você não é o unico com poderes oculares explêndidos. Agora se me da licença, levarei o que me pertence.

Sasuke corre em direção a Takashi, seu coração estava disparado e seu sangue fervendo, Sasuke prepara seu chidori pronto para acerta-lo...Takashi encosta em Amy fazendo um sinal com os dedos e desaparecendo do local, fazendo com que Sasuke atinja a parede atras da cama.

Sasuke: - Uma tecnica de transporte?! Quem é esse desgraçado? Droga preciso acha-los antes que....

Aqueles pensamentos faziam meu peito doer, não conseguia imagina-lo tocando na mulher que eu amo. Minha furia só aumentava enquanto eu imaginava ele tentando penetra-la...

Sasuke: - Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.

Seu mangekyou estava ativo, seu chakra fluia para fora de seu corpo...mas como ele iria acha-los?!

Sasuke: - Eu posso sentir seu chakra, mesmo que muito fraco - Pego meus equipamentos e saio para fora da casa - Aguenta firme Amy, eu vou te encontrar!

~Sasuke off~

~Amy on ~

Minha cabeça doia, tentei levar minhas mãos ate ela mas algo as prendia. Tentei puxa-las ouvindo o som de correntes. Sem sucesso apenas tentei abrir meus olhos lentamente. Apenas borrões a minha frente. Tentei focar minha visão, que retornava aos poucos me fazendo enxergar um quarto diferente do que eu estava antes.

Amy; - Argh! O-onde eu estou?

Takashi: - Finalmente você acordou meu belo brinquedo - Takashi vinha em minha direção com um prato de comida - Vamos, coma eu quero você bem forte para aguentar nossos momentos de amor.

Ele força uma colherada a minha boca, eu espero ele se aproximar de meu rosto cuspindo a sua cara em seguida

Takashi: - ''paah'' Sua vadia...como ousa fazer isso? - Fala me dando um tapa na cara - Agora você ficara sem comida alguma.

Amy: - Quando eu sair daqui, você vai se arrepender de ter me sequestrado seu desgraçado!

Takashi: - Eu sei tudo sobre você, e é por isso que usei correntes especiais, capazes de anular o seu chakra. Assim você não podera usar sua força bruta e muito menos qualquer outro ninjutsu. Você esta presa a mim, e nem mesmo aquele Uchiha idiota pode te salvar hahahahaha

Amy Mashiba - Seus olhos minha perdição - Temp 3Onde histórias criam vida. Descubra agora