Capítulo 12

3.3K 227 22
                                    

Yomoko nos levou ate a casa da qual ficaríamos hospedados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yomoko nos levou ate a casa da qual ficaríamos hospedados. Era simples porem muito bela. Estava tudo muito limpo e organizado, nos sentamos e então Yomoko começou a falar.

Yomoko: - Bem vocês já conheceram os reais problemas dessa vila. A cada duas semanas os capangas de Takashi vem ate aqui nos roubar nosso dinheiro, dizendo que é o pagamento em troca da água que ele nos fornecia, nosso vilarejo sempre foi muito pobre por não conseguirmos plantar e devido a falta de água. Enquanto ele liberava o fornecimento era possível conseguir dinheiro para paga-lo. Porem de um mês para cá ele parou de fornecer água dizendo que estamos em divida com ele.

Amy: - Quanto ele esta cobrando de vocês?

Yomoko: - 50 mil Ryõ

Amy: - O que? Ele só pode estar brincando não é.

Yomoko: - Antes nos ainda dávamos tudo o que tínhamos, mas de um tempo para cá eles começaram a agredir os moradores e destruir nosso comercio.

Sasuke: - Teremos muito trabalho por aqui.

Yomoko: - Mas agora com vocês aqui tenho certeza que as coisas irão melhorar.

Amy: - Ajudaremos no que for preciso, primeiro temos que cuidar desse tal de Takashi.

Sasuke: - Amy consegue fazer uma barreira para proteger a vila? Assim saberemos caso alguém de fora tente entrar.

Amy: - Posso, mas preciso fazer uma espécie de marcação em todos os moradores antes, para liberar a passagem deles.

Sasuke: - Tudo bem, faremos isso amanha pela manha. Por hora eles não voltarão, vamos descansar.

Yomoko: - Oh sim, claro! Só peço desculpas por não ter alimentos na casa, como já faz muito tempo que esta vazia, não deixamos nada nas dispensas.

Amy: - Não se preocupe, o senhor já fez muito por nós obrigada.

Yomoko sai se despedindo nos agradecendo. Me virei para Sasuke para conversar sobre o caso

Amy: - O que você acha disso tudo?

Sasuke: - Não deve ser nenhum cara em especial, só mais um babaca tentando arrancar dinheiro dos mais fracos.

Amy: - Você tem razão....bom, vou ate a venda comprar algo para comermos.

Sasuke: - Vou tomar banho enquanto isso.

Deixo meu bastão no canto da porta e saio em direção à venda. Durante o caminho eu observava as crianças correndo felizes, Akira a garotinha que havíamos salvo vem correndo em minha direção, ela me entrega um flor me chamando para perto com a mão, Akira me dá um beijo na bochecha em seguida juntando as mãos em agradecimento, eu sorrio emocionada enquanto ela sai correndo voltando para perto de seus amigos.

Amy Mashiba - Seus olhos minha perdição - Temp 3Onde histórias criam vida. Descubra agora