Capítulo 11

3.5K 236 63
                                    

Eu me mantive imóvel depois daquele sussurro, eu não tinha certeza se ele teria dito aquilo sem perceber, pensando alto talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me mantive imóvel depois daquele sussurro, eu não tinha certeza se ele teria dito aquilo sem perceber, pensando alto talvez. Fiquei quieta como se não tivesse o escutado, enquanto seus olhos permaneciam olhando para o casal que se aproximava.

Hinata estava extremamente linda, e Naruto mantinha um sorriso largo no rosto. Após algum tempo sua união havia sido firmada.

Ficamos um pouco na festa curtindo nossos irmãos, coisa que não demorou muito. Sasuke estava impaciente, acredito que devido a chuva de perguntas que nos cercavam. Percebendo sua inquietação pedi licença aos nossos amigos e o chamei de canto.

Amy: - Você não esta bem. O que esta acontecendo?

Sasuke: - Amy, acho melhor irmos antes que as perguntas comecem a piorar.

Amy: - hahaha eu entendo. Sim vamos, só vou me despedir de todos.

Sasuke: - Eu vou na frente, assim evito que Naruto me segure aqui por mais tempo.

Amy: - Tudo bem eu não demoro – Segurei seu rosto e dei-lhe um beijo, e por mais estranho que pareça, mesmo depois de um certo tempo juntos, ele ainda corava com isso.

Sasuke desaparece em seguida, enquanto eu volto para me despedir de Naruto e lhe entregar nosso presente.

Amy: - Hei Naruto, precisamos ir.

Naruto: - Haaa mas já? – Ele faz bico, depois olha em volta procurando por Sasuke – Pelo visto ele já foi não é?

Amy: - Bem, digamos que as coisas ficaram um pouco complicadas. Muitas perguntas sabe hahaha

Naruto: - Imaginei, não me surpreende, ninguém esperava vocês aqui. Nem mesmo eu, e com os boatos sobre tudo que vocês estão fazendo e ate mesmo o namoro de vocês, é normal que todos queiram detalhes – Nesse momento ele me olha com uma cara esquisita, digamos que maliciosa – Se é que me entende He he hee

Amy:- Naruto seu pervertido! – Dei um soquinho em seu ombro – Não sei do que esta falando – Faço bico e ele sorri

Naruto: - Amy-chan obrigado por virem – Ele me abraça – Cuide bem daquele Teme

Amy: - Pode deixar – Nos afastamos e eu retiro um envelope da bolsa – Ah já ia me esquecendo, aqui esta nosso presente.

Naruto pega o envelope com um sorriso agradecendo, ele o abre e solta um grito

Naruto: - Mas é muito dinheiro ttebayo – Todos nos olhavam sem entender

Amy: - Se continuar gritando assim, logo não será nada hahaha...Tome conta da Hinata, voltarei para vê-lo se tornar hokage.

Amy Mashiba - Seus olhos minha perdição - Temp 3Onde histórias criam vida. Descubra agora